Minha conta
    Elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder recebeu roteiro “misterioso” antes do final da 1ª temporada; entenda
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final da série de O Senhor dos Anéis chega ao streaming nesta sexta-feira (14) e será uma surpresa até para o elenco.

    Uma das estreias mais aguardadas de 2022, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chega ao final da primeira temporada nesta sexta-feira (14). E se antes da estreia foi grande o suspense em torno da trama e do elenco, o mesmo mistério está sendo mantido para o último episódio - e nem os próprios atores sabem exatamente o que vai acontecer neste desfecho da temporada.

    Em painel durante a New York Comic Con, que contou com a participação do AdoroCinema, os astros da série original do Amazon Prime Video revelaram que ainda não puderam assistir ao episódio final e mais: gravaram muitas cenas com um roteiro “misterioso”, sem ter muito contexto geral sobre a história. “A verdade é que quando filmamos o último episódio, os roteiros foram enviados para o elenco com partes enormes censuradas para garantir que, mesmo entre nós, nem todos soubessem exatamente o que iria acontecer”, disse o ator Charles Edwards, que interpreta Celebrimbor.

    Segundo a atriz Cynthia Addai-Robinson, intérprete da Rainha Míriel, o elenco está tão ansioso quanto o público para assistir ao final da temporada. “Vimos os primeiros três episódios juntos. Somos fãs da série, das histórias e fãs uns dos outros. Então, é maravilhoso ver seus amigos incorporando esses personagens (...) Estamos assistindo junto com o público então podemos aproveitar tudo. Sobre o final, tem muitas coisas que ainda não sabemos”, disse.

    No painel, os atores ainda relembraram alguns detalhes curiosos dos bastidores de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Benjamin Walker, por exemplo, que interpreta o Rei Gil-galad brincou com o “desconforto” de seu figurino, já que ele precisa usar um espartilho. “Não posso reclamar, porque as mulheres foram forçadas a usá-los por centenas de anos, mas é realmente desconfortável. Mas nossa figurinista criou uma roupa que quando você veste, querendo ou não, se sente como um rei”, explicou.

    Daniel Weyman, que interpreta o Estranho - um dos personagens mais enigmáticos da série -, relembrou que o visual peculiar de seu personagem fez com que muitos de seus amigos e conhecidos na vida real não o reconhecessem. “Pessoas que me conhecem há 40 anos passavam reto por mim quando eu estava com aquela barba. E era a minha a própria barba e o meu próprio cabelo!”, brincou.

    Assista ao trailer do episódio final:

    O oitavo e último episódio da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 14 de outubro. Vale lembrar ainda que a série já teve renovação confirmada pelo streaming.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top