Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Esta cena de Os Anéis de Poder foi mantida em segredo de toda a equipe
    19 de set. de 2022 às 20:00
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Série do Amazon Prime Video tem mostrado mais de Khazad-dûm, o grandioso reino dos Anões onde vivem o príncipe Durin IV e a princesa Disa.

    Lançado na última sexta-feira (16/09), no Amazon Prime Video, o 4º episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder nos leva de volta às profundezas de Khazad-dûm, o reino dos Anões que viveu seu auge durante a Segunda Era da Terra-média. Enquanto quatro mineiros estão desaparecidos após um trágico deslizamento de terra, a princesa Disa, esposa de Durin IV (Owain Arthur), faz vibrar as paredes do local ao entoar uma prece para que a montanha liberte as vítimas.

    Uma sequência ao mesmo tempo sensível e desconfortante, que parece ter deixado uma lembrança inesquecível para toda a equipe da série baseada na obra de J.R.R. Tolkien. De fato, como a atriz Sophia Nomvete revelou aos nossos colegas do SensaCine, ela se certificou de que ninguém visse ou ouvisse sua apresentação até a hora de filmar.

    "Com a ajuda dos compositores e suas equipes, nós garantimos que ninguém tivesse ouvido a música antes [da gravação]", explicou a intérprete de Disa.

    "Parte do que você vê na tela é uma performance ao vivo. A energia de interpretar isso pela primeira vez, de todas as pessoas que estão vendo isso pela primeira vez... Quase perdi a consciência o dia todo", continuou. "Foi como uma conexão entre mim e meu ofício, algo que vai ficar comigo por muito tempo."

    Confira:

    Para Sophia, a experiência de usar seu talento vocal em cena foi inesquecível. "Esse foi um dos meus momentos favoritos de toda a filmagem da 1ª temporada. Ele me transportou para outro lugar por um momento, algo aconteceu dentro de mim que vou guardar para o resto dos meus dias", descreveu ela.

    "Tratava-se de emancipação, de tirar algo do fundo da minha alma usando minha voz, o que eu amo fazer, pois tenho formação como cantora", destacou Sophia. "O fato de poder usar esse dom de uma forma muito espiritual impactou profundamente dentro de mim, como pessoa e como atriz."

    O Senhor dos Anéis: O que significa a abertura da série Os Anéis de Poder? Entenda todas as referências à obra de Tolkien

    Sua interpretação foi tão forte que até seus companheiros, Owain Arthur e Robert Aramayo (o Elrond), a classificam como indescritível. "Foi um daqueles momentos corridos no set. Você podia sentir a energia naquele dia", contou Aramayo. "Foi muito emocionante porque era tão único, que não acontece o tempo todo, Foi algo especial."

    Arthur também não poupou elogios à amiga: "Eu nunca esquecerei. Todos estavam ocupados e fazendo muito barulho. Mas todos pararam o que estavam fazendo, tentaram encontrar um monitor para ver o que estava acontecendo.

    "Eu fiquei arrepiado. Todo mundo ficou tipo, 'Meu Deus, você nos deixou sem fôlego'", lembrou o ator.

    Os próximos episódios de Os Anéis de Poder – são oito ao todo – chegam ao catálogo do Prime Video semanalmente, toda sexta-feira.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2 de setembro de 2022 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo, Maxim Alexander Baldry, Nazanin Boniadi
    Usuários
    2,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top