Minha conta
    Quem ganharia se os personagens de Game of Thrones e O Senhor dos Anéis lutassem?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Imaginamos algumas batalhas épicas entre personagens de Game of Thrones e O Senhor dos Anéis.

    A trilogia de filmes O Senhor dos Anéis e a série Game of Thrones são, sem dúvida, duas das produções de fantasia de maior sucesso das últimas décadas. Muitos de seus personagens, incluindo magos, feras e guerreiros, contribuíram para a popularidade das franquias, e alguns fãs gostam de comparar seus respectivos pontos fortes de tempos em tempos.

    O SensaCine México provocou algumas batalhas entre personagens de produções baseadas nas sagas literárias de J.R.R. Tolkien e George R.R. Martin. Confira abaixo como seriam esses duelos:

    Wun Wun vs. Barbárvore

    Uma luta entre o último gigante sobrevivente do Norte e o líder dos Ents seria um grande confronto. Wun Wun provavelmente tem mais espírito de luta do que Barbárvore, que pode literalmente colocar as pessoas para dormir com sua bondade. Quando irritada, a Árvore Ambulante pode exibir seu maior poder físico. Ela pode levantar enormes pedregulhos e lançá-los com facilidade, assim como demonstrou em As Duas Torres. Por outro lado, Wun Wun é certamente melhor no manuseio de armas, principalmente os arcos e flechas que alguns gigantes usaram durante o cerco da Muralha na 4ª temporada.

    Fantasma vs. Laracna

    Há uma grande diferença de tamanho entre a enorme aranha que se esconde dentro da caverna acima de Minas Morgul e o lobo favorito de Jon Snow (Kit Harington). Laracna é muito mais mortal com o veneno de suas picadas. Fantasma derrotou vários oponentes armados, ao contrário de Laracna, que ataca vítimas indefesas.

    Éomer vs. Khal Drogo

    Como líderes de duas das cavalarias mais icônicas das produções de fantasia, a luta entre Éomer (Karl Urban) e Khal Drogo (Jason Momoa) seria muito emocionante. O líder Dothraki é incrivelmente ágil e habilidoso em combate corpo a corpo, embora as habilidades do comandante Rohirrim com espada, lança e arco lhe dariam uma certa vantagem no caos do campo de batalha.

    Brienne de Tarth vs. Éowyn

    As melhores guerreiras em seus respectivos universos tiveram muitas vitórias com a ajuda de suas habilidades com a espada. Éowyn (Miranda Otto) participou da Batalha dos Campos de Pelennor e matou o poderoso Rei Bruxo de Angmar. Por sua vez, Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) foi condecorada na última temporada de Game of Thrones por seu grande talento.

    Aria vs. Senhor dos Nazgûl

    A amada Arya da Casa Stark (Maisie Williams) já derrubou um rei sombrio e feiticeiro na temporada final de Game of Thrones. O também conhecido como aquele que "nenhum homem vivo pode matar" em O Senhor dos Anéis seria um alvo digno para ela. Será que Arya sairia vencedora novamente?

    Rei da noite vs. Gandalf

    Lançar o ser mais aterrorizante, misterioso e poderoso de As Crônicas de Gelo e Fogo, conhecido como o Rei da Noite (Vladimir Furdik) contra o protetor universalmente admirado e inspirador da Terra-média (Ian McKellen) seria a própria encarnação da batalha entre o bem e o mal.

    Balrog vs Drogon

    O maior dragão de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) destrói tudo em seu caminho. Tem grandes escamas que o protegem e um sopro de fogo bastante poderoso. Comparado com a criatura demoníaca da Terra Média, é um dragão bebê, mas que exigiria muita habilidade para ser derrotado.

    Jon Snow vs Aragorn

    Aragorn (Viggo Mortensen) e Jon Snow são os maiores lutadores de seu tempo, cada um possuindo grande habilidade. Talvez fosse difícil para eles se enfrentarem devido às suas nobrezas inatas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top