Minha conta
    Ator de O Senhor dos Anéis apareceu antes em The Mandalorian e você não percebeu

    Ismael Cruz Córdova interpreta Arondir na série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, disponível no catálogo do Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está em exibição no Prime Video, levando os fãs de volta à Terra Média criada por J.R.R. Tolkien, apresentando novos e diversos personagens dentro do mundo clássico de O Senhor dos Anéis. Um deles é o elfo Arondir, interpretado por Ismael Cruz Córdova – que antes de se tornar figura no universo de Tolkien se aventurou pela franquia Star Wars na série The Mandalorian.

    Muitos podem não ter percebido, mas Ismael Cruz Córdova fez parte do elenco da produção estrelada por Pedro Pascal e o simpático Grogu logo na primeira temporada de The Mandalorian no Disney+.

    Ismael Cruz Córdova de O Senhor dos Anéis em The Mandalorian

    Antes de dividir os créditos com Morfydd ClarkMarkella Kavenagh em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Ismael Cruz Córdova estava em uma galáxia muito, muito distante, interpretando Qin, um prisioneiro designado X-Six-Nine-Eleven e velho inimigo de Din Djarin (Pascal), que faz sua aparição no sexto episódio da 1ª temporada de The Mandalorian. 

    No entanto, seu envolvimento pode ter passado despercebido aos olhos de muitos, devido à quantidade de próteses e maquiagem que ele teve que usar para se tornar um Twi'lek, a espécie alienígena roxa pálida da qual o personagem veio. Dando-nos uma imagem muito distante da que temos em mente quando pensamos no ator de The Good Wife e Miss Bala.

    Em seu Twitter, Córdova comentou em uma publicação que relembrou seu papel na série de Star Wars: "cronometrando essas milhas de uma galáxia muito distante... até a Terra Média", disse o ator. 

    Arondir, interpretado por Ismael Cruz Córdova em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, é um soldado elfo que fica nas Terras do Sul para vigiar os humanos que vivem pelo local, levando em conta que séculos atrás eles foram aliados de Sauron, o segundo Senhor das Trevas após Morgoth. Nos primeiros episódios, ele também começa um relacionamento proibido com uma humano chamada Bronwyn (Nazanin Boniadi). A partir disso, eles começam a investigar acontecimentos misteriosos nas Terras do Sul.

    "Há tantas qualidades no papel, mas sendo um personagem não-canônico, também há uma possibilidade ilimitada", explica Córdova, que diz que quando criança, ele carregava um arco imaginário e fingia que era um elfo. "Parecia uma paisagem fértil para criar. Sempre fui atraído pelo azarão", acrescenta Córdova. “Na hierarquia de tudo isso, ele é apenas um soldado, então eu queria explorar isso. viagem incrível."

    A história de Os Anéis de Poder tem foco em um importante momento da história em que grandes poderes foram forjados e reinos ascenderam e ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada por um grande vilão. A série começa em um momento de paz, quando novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está em exibição no catálogo do Prime Video, enquanto The Mandalorian está disponível no Disney+.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top