Minha conta
    Senhor dos Anéis - Anéis de Poder: Quando acaba a série do Prime Video? Veja quando vai ao ar o último episódio

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, série ambientada no universo de J.R.R. Tolkien, está na reta final no Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está em sua reta final no catálogo do Prime Video, série ambientada na Segunda Era da Terra Média criada pelo autor J.R.R. Tolkien, antes dos eventos que acompanhamos na trilogia de filmes O Senhor dos AnéisO Hobbit comandados por Peter Jackson.

    Quando acaba O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder no Prime Video?

    A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é composta por oito episódios no total, sendo que o último episódio estreia em 14 de outubro no catálogo do Prime Video

    • Episódios 1 e 2 - 1 de setembro
    • Episódio 3 - 9 de setembro
    • Episódio 4 - 16 de setembro
    • Episódio 5 - 23 de setembro
    • Episódio 6 - 30 de setembro
    • Episódio 7 - 7 de outubro
    • Episódio 8 (Final da temporada) - 14 de outubro

    Lembrando que a renovação para uma segunda temporada de Os Anéis de Poder aconteceu antes mesmo do começo das filmagens dos primeiros episódios da produção do Prime Video. As gravações da segunda temporada começaram recentemente, mas os próximos episódios ainda não têm previsão de estreia.

    Qual é a história de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder?

    Antes da jornada de Frodo pela Terra Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas. O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis. A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.

    No elenco de Os Anéis de Poder, temos os nomes de Robert Aramayo como Elrond; Morfydd Clark como Galadriel; Owain Arthur como Durin IV; Nazanin Boniadi como Bronwyn; Ismael Cruz Córdova como Arondir; Charles Edwards como Lorde Celebrimbor; Maxim Baldry como Isildur; Sophia Nomvete como Princesa Disa; Charlie Vickers como Halbrand; Lenny Henry como Sadoc Burrows; Megan Richards como Poppy Proudfellow; Dylan Smith como Largo Brandyfoot e Daniel Weyman como O Estranho.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está sendo exibida pelo Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top