Minha conta
    Ator de Riverdale é condenado à prisão perpétua após matar a própria mãe
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ryan Grantham se entregou à polícia.

    Na última quarta-feira (21), Ryan Grantham foi condenado à prisão perpétua após se declarar culpado do assassinato de sua mãe, Barbara Waite, em 2020.

    Pouco depois do crime, o norte-americano se entregou à polícia. Ele admitiu o feito e, de acordo com o Deadline, permaneceu sob custódia durante 2 anos enquanto participava de um programa de saúde mental.

    Estrela de Power Rangers é condenada à morte por crime brutal

    O jovem foi condenado na Suprema Corte da Colúmbia Britânica nesta semana. Ele gravou um vídeo com o corpo da mãe confessando o assassinato. Além disso, escreveu sobre o plano de matar o primeiro-ministro canadense Justin Trudeu e confessou que pretendia armar um tiroteio na Universidade Simon Fraser, de Vancouver, Canadá.

    Grantham chegou a seguir com o plano, ao conduzir um carro com 3 armas, munições e 12 coquetéis molotov em direção à cidade de Hope, onde fica a instituição. No entanto, mudou de ideia e se entregou para a polícia.

    3 Tonelada$: Quanto do dinheiro foi recuperado? Veja mais números absurdos do assalto ao Banco Central

    “Diante de algo tão horrível, pedir desculpas parece tão inútil”, disse Grantham ao tribunal em março. “Mas de todas as fibras do meu ser, eu sinto muito.”

    O ator é conhecido por interpretar Augustine na 4ª temporada da série teen Riverdale e também esteve em produções como Diário de Um Banana, Supernatural, iZombie e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus.

    Sua condenação o coloca em prisão perpétua sem elegibilidade de liberdade condicional nos primeiros 14 anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top