Minha conta
    Insânia: Para gravar nova série de terror sangrenta, Carol Castro viu assassinato real; conheça a produção

    A atriz de novelas como Beleza Pura e Velho Chico chegou a mexer em um cadáver e acompanhar uma autópsia.

    Insânia — nova série de suspense psicológico exclusiva do Star+ — chega amanhã à plataforma de streaming. Carol Castro — atriz de produções como VenezaBeleza PuraVelho Chico — embarca em um novo capítulo de sua carreira, protagonizando uma obra diferente de tudo o que ela já fez. Na primeira temporada, ela interpreta uma policial responsável por perícias. E acreditem: o preparo não foi fácil. Para entrar no personagem, a artista acompanhou profissionais da área diariamente, inclusive, em cenas de assassinatos reais. Corajosa, eim?

    Insânia
    Insânia
    Data de lançamento 2021-12-03 | min
    Séries : Insânia
    Com Carol Castro, Eucir de Souza, Ravel Cabral
    Usuários
    3,2

    Em entrevista ao jornal O Globo, Carol explicou que não estava certo se ela realmente iria a um local de crime. Tudo dependeria de vários fatores, como segurança e se o perito estaria disposto a ter alguém ao seu lado como uma estagiária. Porém, contrariando as expectativas, a oportunidade sinistra surgiu de última hora. Confira o que ela disse:

    “Liguei para a Rafaela Mandelli, que faz a série comigo, para irmos juntas. Ela estava no salão e foi comigo. Foi um momento muito impactante. Era um crime de feminicídio. A perita que estava lá se chamava Paula, o nome da minha personagem, e era o seu último dia em campo”, revelou. Tenso!

    9 séries e filmes de terror imperdíveis no Star+ para os apaixonados pelo gênero

    A atriz contou que Paula teve toda a paciência do mundo para lhe ensinar tudo: “Pudemos mexer no cadáver e ver o passo a passo”, revelou.

    Como se não bastasse, Carol também participou da perícia de um corpo que já estava em estado de putrefação, retirado do rio Tietê. Queremos indicação no Emmy ano que vem para essa rainha corajosa.

    Quem está no elenco de Insânia?

    Insânia chega com exclusividade ao Star+ nesta sexta-feira (3). Ela é protagonizada por Carol Castro, Rafaela Mandelli, Bella Camero, Eucir de SouzaRafael Losso e Samuel de Assis. Outros atores incluem Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart e outros.

    Insânia: qual é a história do seriado?

    Insânia, série exclusiva do Star+, acompanha a história de Paula (Carol Castro), uma policial forense que sofre um violento acidente de carro. Quando descobre que a filha morreu na colisão, o trauma da perda é grande demais e ela acaba sendo internada em um misterioso hospital psiquiátrico. Lá, sua mente navega por caminhos sombrios e perigosos, chegando à beira da loucura durante o tratamento que é forçado a ela. Enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização, Paula começa a suspeitar de uma conspiração aterrorizante.

    Vale lembrar que o seriado foi gravado em locações fantásticas no Paraná, Curitiba, Lapa e Uruguai. Não tem como perder essa super produção aterrorizante, né?

    7 filmes de terror no Star+ que vão tirar o sono até dos mais fortes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top