Minha conta
    Estrela de Power Rangers é condenada à morte por crime brutal

    Conhecida como Skylar Julius Deleon, ex-atriz e esposa cometeram duplo homicídio em 2004

    Aos 42 anos, a ex-atriz John Julius Jacobson Jr. – também conhecido pelo nome artístico Skylar Julius Deleon – foi condenada à morte na Califórnia, nos Estados Unidos, por duplo homicídio do casal Thomas e Jackie Hawks, ocorrido em 2004.

    Com participação de curta duração na série de TV Power Rangers (1993-1996) e fazendo pontas breves em outros programas infantis e comerciais, a atriz não conseguiu engrenar na carreira artística, entrando em declínio no começo dos anos 2000, o que fez ela e a esposa, Jennifer Henderson, entrarem para o mundo do crime. Os dois realizavam pequenos roubos, porém, em 2004, ambos se aproximaram do casal Thomas e Jackie para fazer um grande assalto, já que eles eram, na época, proprietários de um iate à venda no valor de US$ 435 mil.

    Robert Lachman/Los Angeles Times via Getty Images

    Durante um encontro em Newport Beach Harbor, a atriz, a esposa e mais três cúmplices atacaram e amarraram o casal e, no fim, jogaram os corpos no mar que, infelizmente, nunca foram encontrados. A confissão de Skylar foi feita apenas anos depois quando a investigação chegou em um dos cúmplices que, finalmente, admitiu o crime apontando a culpa para a ex-artista.

    Após a declaração de culpa, Skylar foi condenada à morte por injeção letal. No entanto, por conta da pena de morte não existir mais na Califórnia desde 2019, ela viverá até o fim da vida no corredor da morte. Já a esposa Jennifer foi condenada à prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional.

    Na detenção, a ex-atriz se declarou como uma mulher transgênero, mudando o gênero e o nome para Skylar Preciosa DeLeon. Skylar também recebe terapia hormonal para obter a aparência feminina.

    Power Rangers
    Power Rangers
    Data de lançamento 23 de março de 2017 | 2h 04min
    Criador(es): Dean Israelite
    Com Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top