Minha conta
    Power Rangers: RJ Cyler explica porque disse que trabalhar com Elizabeth Banks o deixou ‘faminto’ (Entrevista Exclusiva)

    E a inglesa Naomi Scott ainda conta que aprendeu o sotaque norte-americano assistindo a Lindsay Lohan (‘umas cem vezes’) em Operação Cupido.

    Essa galera é só zoeira. Durante o painel de Power Rangers na última edição da Comic Con Experience (CCXP), em dezembro, em São Paulo, RJ Cyler soltou uma frase, no mínimo, curiosa: “Trabalhar com Elizabeth Banks me deixou faminto”.

    Pedimos explicações. “O que eu quis dizer é que, da onde eu venho [Jacksonville, Flórida?], ‘faminto’ significa que você quer mais, que você está pronto pra trabalhar, pra correr atrás, você não fica cansado. É isso. E Elizabeth Banks traz essa sensação. Ela te faz querer mais. Não é tão difícil de entender”, disse o intérprete do Ranger azul.

    Essa não foi a primeira vez que ele falou algo... polêmico. O ator também já havia declarado que gostaria de se alimentar (?!) da experiente colega de elenco que interpreta a vilã Rita Repulsa no longa. Essa, RJ alega que tem a ver com “energia”: “Se você não tiver nenhuma energia para fazer a cena, quando você começa a contracenar com ela, você percebe que não tem tempo para estar cansado, porque ela é incrível”. Esclareceu? “Eu tenho que parar de usar essas gírias...”, concluiu, não sem antes zoar o australiano Dacre Montgomery, o Ranger vermelho, que baixou um tutorial de sotaques para entrar no registro norte-americano.

    Menos... ortodoxa (?) foi a metodologia adotada por Naomi Scott, a inglesa responsável por usar o uniforme rosa: “Meu tutorial era assistir à Lindsay Lohan em Operação Cupido. Vi esse filme umas cem vezes e eu, literalmente, fingia ser a Hallie. Acho que todas as meninas fizeram isso, enfim. Ela foi minha professora. Obrigada, Lindsay”.

    Confira a segunda e última parte da entrevista (a primeira aqui) com os simpáticos intérpretes dos Power Rangers no vídeo acima. O filme chega aos cinemas brasileiros em 23 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top