Minha conta
    Brooklyn 99 vai ter 9ª temporada? Episódios inéditos já estão disponíveis na Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Todas as temporadas da série estão disponíveis no streaming.

    Brooklyn Nine-Nine está de volta ao catálogo da Netflix com episódios inéditos da 8ª temporada. Abordando temas como a pandemia, o movimento Black Live Matter e a morte de George Floyd, a temporada apresenta o desfecho da jornada desses personagens tão queridos pelo público.

    Exibida no final do ano passado nos Estados Unidos, os dez capítulos foram anunciados como a última leva da sitcom. Portanto, o 8º ano encerra as aventuras de Jake Peralta (Andy Samberg), Amy Santiago (Melissa Fumero), Rosa (Stephanie Beatriz) e dos demais policiais da ficção.

    10 séries de comédia melhores que The Big Bang Theory que estão no streaming

    Dan Goor, um dos criadores da série, explicou que a conclusão do projeto se deu em respeito aos personagens. Além disso, após o cancelamento da atração pela Fox na 5ª temporada e o resgate da NBC, a pandemia também prejudicou a produção de B99.

    “Terminar a série foi uma decisão difícil. Mas no final das contas, foi a melhor maneira de honrar nossos personagens, suas histórias, e nossos espectadores", disse o executivo. "Sabemos que algumas pessoas ficarão decepcionadas com o fato da série terminar tão cedo. Mas honestamente, estou feliz por ter durado tanto tempo. Título da minha sex tape”, brincou o produtor.

    Abbott Elementary: Você vai lembrar de The Office, mas esta comédia indicada ao Emmy segue um caminho singular (Opinião)

    Dessa forma, Brooklyn 99 não terá uma 9ª temporada. Pelo menos por enquanto. Apesar da triste notícia para o público que acompanha as inusitadas aventuras desse grupo, ainda há esperança no horizonte. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Terry Crews revelou seu desejo em reunir o elenco para estender a narrativa para o cinema.

    “Ainda acho que podemos fazer um filme de assalto”, disse o ator de Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas. "Tínhamos nosso episódio anual de assalto e acho que [um filme] seria brilhante, especialmente com o Peacock e as grandes coisas que a NBC já pode fazer. Acho que todos os membros do elenco estariam dispostos a fazer um bom episódio de uma hora e meia de Brooklyn 99”, indicou o ator.

    Brooklyn Nine-Nine
    Brooklyn Nine-Nine
    Data de lançamento 2013-09-17 | min
    Séries : Brooklyn Nine-Nine
    Com Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top