Minha conta
    The Flash: Grant Gustin se emociona com o início das filmagens da temporada final

    Grant Gustin, estrela de The Flash, se emociona ao relembrar a jornada como herói e o início das filmagens da temporada final.

    Por mais que muitas histórias sejam favoritas de muitas pessoas, em algum momento, elas precisam acabar. Isso vale especialmente para as séries de longa duração, como é o caso de The Flash, cuja renovação para 9ª e última temporada foi anunciada este ano, e as gravações deste encerramento começam esta semana.

    O ator Grant Gustin, intérprete de Barry Allen/The Flash fez uma publicação nostálgica no Instagram ao lembrar dos oitos anos vivendo o personagem principal e um dos queridinhos da DC. “Amanhã começamos a filmar a temporada final de The Flash. Vou guardar as legendas longas e emocionantes para quando acabar, mas quero dizer que sou grato por essa jornada e pelo crescimento que ela me proporcionou de tantas maneiras diferentes. Agradeço a todos que me ajudaram a me dar essa oportunidade e a todos os fãs da série que mostraram a mim e a todos que fizeram parte deste amor chamado The Flash ao longo desses anos de caminhada. Aqui estão algumas fotos do meu primeiro ano no programa”.

    Gustin compartilhou imagens do seu primeiro dia no set de gravação da série ao lado de David Nutter, que dirigiu o episódio piloto. “Todo o amor do mundo para o especial David Nutter’, disse Gustin na legenda da publicação. Outra foto mostra o ator John Wesley Shipp, que iniciou na série interpretando o pai de Barry, Henry Allen, na 1ª temporada. Além dessas fotos, há também uma de Gustin nos bastidores do primeiro dia de gravação da última temporada. “Barry voltou para mais uma corrida. Dia 1”, disse o ator.

    A 9ª temporada de The Flash terá apenas 13 episódios, uma vez que as temporadas anteriores têm em torno de 20 a 22 episódios. Com esta última renovação, a série se torna a produção de maior duração do Arrowverse, assumindo o posto que anteriormente pertencia a Arrow, que foi a primeira das séries da DC no canal CW, finalizado após 8 temporadas. No elenco estão Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Jesse L. Martin, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, John Wesley Shipp, Jessica Parker Kennedy e Jordan FisherTom Cavanagh e Carlos Valdes fizeram participações especiais nas duas últimas temporadas, após a saída de ambos do elenco regular.

    “Nove temporadas! Nove anos salvando Central City, enquanto levamos o público em uma jornada cheia de emoção, humor e espetáculo. Agora, Barry Allen chega para a sua última corrida. Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse show maravilhoso a cada semana. Enquanto nos preparamos para honrar o incrível legado da série com o nosso emocionante capítulo final, quero agradecer ao nosso elenco, escritores, produtores e toda a equipe fenomenal ao longo dos anos que ajudaram The Flash a se tornar uma experiência inesquecível para as audiências em todo o mundo”, disse o produtor executivo Eric Wallace.

    The Flash (2014)
    The Flash (2014)
    Data de lançamento 2014-10-07 | min
    Séries : The Flash (2014)
    Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top