Minha conta
    Norman Reedus pensou que ia morrer após acidente no set de The Walking Dead: “Foi assustador”

    Intérprete de Daryl, Norman Reedus sofreu uma grave concussão no set de filmagem do episódio final de The Walking Dead.

    Norman Reedus passou por um baita susto durantes as gravações de The Walking Dead. Enquanto filmava a temporada final da série, o intérprete do personagem Daryl caiu da motocicleta, sofrendo vários arranhões, incluindo um grande corte na mão por conta de uma máquina. Mas não parou por aí, porque o pior aconteceu enquanto gravava o último episódio do programa.

    No dia 11 de março, Reedus sofreu uma concussão, e tal lesão fez as filmagens se atrasarem por alguns dias – um dublê foi usado para algumas cenas em que Daryl não aparecia diretamente para a câmera. “Norman sofreu uma concussão no set. Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve. Obrigado a todos pela preocupação”, disse um comunicado do representante de publicidade do ator após o acidente.

    Norman Reedus pensou que ia morrer após acidente no set

    Embora o diagnóstico da lesão não tenha revelado nada sério na época, Reedus conta ao site Entertainment Weekly que o acidente foi muito pior do que realmente havia sido divulgado originalmente. “Oh cara, isso foi terrível. Toda aquela provação para mim foi aterrorizante. Achei que ia morrer. Foi muito sério. Foi assustador. Eu fui atingido no rosto e na cabeça várias vezes. Eu já sofri outros acidentes, mas este foi um sinal de alerta para mim”, disse o ator ao comparar o incidente no set da série com o acidente de carro que sofreu em Berlim, em 2005.

    Divulgação/AMC

    A estrela de The Walking Dead também relembra que fez uma bateria de exames e testes, além de várias precauções postas em prática para se recuperar. “Eu tinha um neurologista. Eu falhei no teste de luz. Eu tinha um guarda de segurança na garagem, só por precaução. Eu estava segurando as paredes andando pelos quartos. Foi uma loucura”.

    O sofrimento de Reedus foi exacerbado por conta do seu histórico médico, uma vez que ele tem dores de cabeça devido a órbita ocular de metal no olho, o que faz a luz, às vezes, afetar a visão de maneiras estranhas. "Eu estou sentado no escuro agora. Baixei todos os aplicativos calmantes que encontrei, escuto barulhos de grilos no telefone e cachoeiras e desligo a campainha para que ninguém possa realmente entrar em contato porque eles dizem: 'Não atenda o telefone. Não assista à televisão. Apenas sente-se no escuro”, explica o ator.

    Além da saúde, Reedus também ficou preocupado com relação à sua ausência no set de The Walking Dead, uma vez que havia um longo cronograma de filmagem. “Estava gravando há mais de um ano e todos tiveram que adiar algumas das gravações porque estava deitado na cama. Então a culpa de não estar no trabalho me fez me sentir incomodado”.

    Felizmente, Reedus se recuperou e conseguiu voltar ao set para gravar o último episódio. A última parte da 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia dia 02 de outubro; o episódio final irá ao ar no dia 20 de novembro. A série é exibida no Brasil pelo STAR+.

    Em 2023, Norman Reedus irá reprisar o papel de Daryl no novo spin-off de The Walking Dead focado no personagem. Desta vez, a trama irá se passar na França, local onde nasceu o apocalipse zumbi. Com as filmagens realocadas para a Europa, o derivado originalmente focado na dupla Daryl e Carol ocasionou na saída da atriz Melissa McBride por conflito de agenda. Vale lembrar que a França já apareceu no universo de The Walking Dead, no episódio final da 2ª temporada de World Beyond. Uma cena pós-créditos esclareceu que o vírus que causou o surto mundial veio de um laboratório das terras francesas.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top