Minha conta
    The Walking Dead: Episódios finais terão zumbis "mutantes"? Showrunner antecipa mais um perigo na série

    Além da guerra contra a Commonwealth, sobreviventes como Daryl e Maggie encontrarão uma surpresa que já havia aparecido na 1ª temporada.

    Não, os últimos episódios de The Walking Dead não serão fáceis para os heróis da série pós-apocalíptica. O trailer da terceira parte da 11ª temporada – divulgado durante a San Diego Comic-Con 2022 e disponível aqui em cima – revelou que uma nova forma de infecção permitirá que os zumbis desenvolvam habilidades especiais, como escalar paredes ou até mesmo abrir portas!

    Em entrevista ao site Digital Spy, a showrunner Angela Kang comentou a presença desses mortos-vivos "mutantes" na reta final da produção, não hesitando em traçar um paralelo com a pandemia de Covid-19. "Quase se poderia falar de uma variante local", explicou. “De alguma forma, é um resgate de alguns dos caminhantes que vimos na 1ª temporada, mas nem todo mundo esbarrou com eles."

    "A cada mudança nas regras de sobrevivência, os personagens precisam se adaptar e perceber que seus métodos não funcionam mais", continuou Kang. "Eles precisam ser muito, muito inteligentes e tentar se ajustar ao jogo. Esse é um dos muitos conflitos com os quais lidarão na temporada final”.

    The Walking Dead: 5 curiosidades que nem todo fã imaginava sobre os zumbis da série

    Mais um perigo, portanto, para Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan) e seus companheiros, que já estavam bastante ocupados na batalha contra Lance Hornsby (Josh Hamilton), o braço direito da governadora da Commonwealth, Pamela Milton (Laila Robins).

    Considerado o derradeiro vilão de The Walking Dead – ao lado de Sebastian Milton (Teo Rapp-Olsson), o filho mimado de Pamela –, Lance tem usado os militares para controlar qualquer grupo rival e eliminar qualquer ameaça interna e externa. Vale recordar que Maggie desafiou seu poder ao recusar a proposta de juntar Hilltop à Commonwealth, o que rapidamente a colocou na mira de Lance.

    No último episódio da segunda parte, Lance, depois de entender que a negociação com Maggie não teria o resultado desejado, começou a planejar um ataque. Sua aliada, Leah (Lynn Collins), tentou matar a viúva de Glenn (Steven Yeun), enquanto os soldados da Commonwealth traíram Daryl, Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam).

    The Walking Dead: A origem dos zumbis enfim foi explicada (e tem relação com um país da Europa)

    Sem um lar para onde voltar, é de se imaginar que os sobreviventes fujam, recorrendo a Negan (Jeffrey Dean Morgan) e sua esposa grávida Annie (Elizabeth Keener) em Riverbend. Porém, eles não estão em número suficiente para derrotar a legião de soldados da Commonwealth – ainda mais se considerado que terão que enfrentar zumbis superdotados em seu caminho.

    Quando The Walking Dead estrear a terceira parte de sua 11ª temporada – em 2 de outubro –, não será exatamente o fim da franquia, que continuará viva graças aos spin-offs. Fear the Walking Dead se tornará o mais antigo, e quatro novos estão a caminho: a antologia Tales of the Walking Dead; o derivado focado em Daryl (mas sem Carol, a personagem de Melissa McBride); Isle of the Dead, estrelado por Maggie e Negan; e a minissérie com Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln).

    Esta última também foi anunciada durante a San Diego Comic-Con e substitui a trilogia de filmes que deveria contar o que aconteceu com o xerife após desaparecer misteriosamente na 9ª temporada.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top