Minha conta
    Xolo Maridueña, de Cobra Kai, revela com qual ator tem medo de lutar: “Quero ficar longe”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de Cobra Kai estreia nesta sexta-feira (9) e ator que interpreta Miguel na série revela com quais atores não gostaria de lutar.

    Uma das séries mais queridinhas da NetflixCobra Kai retorna para a 5ª temporada com novos desafios para o elenco - que não é nada fraco. Já sabemos que os atores se dedicam às artes marciais também nos bastidores, mas nem sempre estão dispostos a “ir à luta” de verdade. Ao menos é o que afirma Xolo Maridueña: o intérprete de Miguel em Cobra Kai revelou com quais atores jamais iria querer brigar.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Xolo Maridueña confessou que assistiu a treinos e jiu-jitsu feitos pelos atores Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) e Mario Lopez (Saved by the Bell) e ficou assustado com os dois. “Depois de vê-los lutando jiu-jitsu brasileiro, gostaria de ficar o mais longe deles possível e de qualquer torneio de artes marciais. Sinto que eles me colocariam para dormir”, disse.

    Prestes a estrear na DC como o super-herói Besouro Azul, que contará com a participação de Bruna Marquezine, Xolo Maridueña treina artes marciais há quase seis anos, mas não se considera o mais habilidoso do elenco de Cobra Kai. “Os adultos impressionam com a fluidez dos movimentos deles. Eu passo mais tempo com William Zabka [que interpreta Johnny Lawrence], então sinto que ele é realmente muito bom”, explicou o ator.

    Entre os colegas mais jovens, Xolo deu destaque a Tanner Buchanan, que interpreta Robbie. “Em termos de domínio de técnicas, Tanner é quem tem mais habilidade. Ele é super flexível. Você dá a ele um mês ou dois para aprender algo e ele fará com perfeição. Mas acho que Jacob Bertrand [Hawk] aprende as coisas muito mais rápido. Ele é naturalmente bom em aprender as técnicas do karatê”, pontuou.

    Miguel vai sair de Cobra Kai?

    No final da 4ª temporada, uma das principais questões em aberto diz respeito a Miguel: o protagonista decide ir atrás de seu pai biológico e muitas pessoas se questionaram se este seria o fim da linha para ele. Mas, calma, Xolo Maridueña continua firme e forte no elenco. “A nova temporada começa exatamente onde terminamos e Miguel quer uma figura paterna (...). A jornada que Miguel está começando não vai ser fácil, ele está embarcando em algo que não conhece. É um pouco surreal porque nunca achei que a série tocaria em um assunto como esse”, pontuou.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top