Minha conta
    Cobra Kai: Que horas estreia a 5ª temporada na Netflix?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Cobra Kai retorna para sua 5ª temporada na sexta-feira, 9 de setembro, no catálogo da Netflix, com 10 novos episódios.

    Cobra Kai é uma das séries mais populares da atualidade e retorna para sua 5ª temporada nesta sexta-feira, 9 de setembro. Depois das reviravoltas no final da 4ª temporada, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) precisam combater um Cobra Kai mais forte que nunca comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith) nos próximos episódios da 5ª temporada no catálogo da Netflix.

    Que horas que estreia a 5ª temporada de Cobra Kai na Netflix?

    A 5ª temporada de Cobra Kai estreia nesta sexta-feira, 9 de setembro, no catálogo da Netflix, composta por 10 episódios no total – todos disponíveis logo em seu lançamento no serviço de streaming.

    Seguindo o padrão da Netflix para os lançamentos de suas produções, Cobra Kai deve estrear no Brasil entre 3h e 6h da manhã na sexta-feira, 9 de setembro, por causa das variações que existem de acordo com a região em nosso país. Confira o horário específico de acordo com o local:

    3h ACT (Rio Branco)

    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)

    5h (horário de Brasília)

    6h FNT (Fernando de Noronha)

    O que esperar da 5ª temporada de Cobra Kai

    De acordo com a sinopse oficial da 5ª temporada de Cobra Kai, "após os resultados chocantes do Torneio de Karatê de All Valley, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) está expandindo o império Cobra Kai e tentando fazer de seu estilo de karatê, “Sem piedade", o único presente na cidade. Com John Kreese (Martin Kove) atrás das grades e Johnny Lawrence (William Zabka) deixando o karatê de lado para se concentrar em reparar os danos que ele causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) deve pedir ajuda a um velho amigo".

    5ª temporada de Cobra Kai estreia em 9 de setembro no catálogo da Netflix.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top