Minha conta
    Primeiras reações à série de O Senhor dos Anéis são reveladas: "Tudo é incrível em Os Anéis de Poder"

    Jornalistas tiveram acesso aos dois primeiros episódios da produção do Amazon Prime Video – e ficaram bastante surpresos com o resultado.

    Jornalistas norte-americanos selecionados viram os dois primeiros episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A tão aguardada série baseada na obra de J.R.R. Tolkien chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 1º de setembro – e é considerada a produção televisiva mais cara de todos os tempos.

    1ª temporada custou mais de US$ 460 milhões. Se o prólogo de O Senhor dos Anéis durar várias temporadas como planejado, a marca de US$ 2 milhões certamente será quebrada. Claro que, com esse orçamento milionário, as expectativas são enormes. Mas os fãs podem ficar tranquilos: de acordo com as primeiras reações, Os Anéis de Poder é um hit imediato!

    Em seu Twitter, Steven Weintraub, do Collider, escreveu o seguinte: “Prepare-se para se surpreender com o tamanho e o escopo de Os Anéis de Poder. Eu não sei como eles fizeram isso, mas eles criaram uma série de O Senhor dos Anéis que parece O Senhor dos Anéis. Tudo nela é incrível: da câmera aos figurinos, passando por sets com qualidade de cinema. E, claro, o elenco. Prepare-se para algo grande. Mal posso esperar para ver mais.”

    Perri Nemiroff, também do Collider, fez sua análise: “Até agora, tudo bem! O valor de produção é realmente notável. Um visual impressionante atrás do outro, e o nível de detalhes no figurino e na direção de arte é excepcional. Quanto à história e aos personagens: esses episódios têm um trabalho extenso para apresentar os atores e cenários principais.

    “A maioria impressiona logo de cara, mas os maiores vencedores para mim são a Bronwyn de Nazanin Boniadi e a Nori de Markella Kavenagh. Estou particularmente impressionado com o quanto consegui ter empatia por suas paixões e objetivos em apenas dois episódios.”

    Trent Moore, que trabalha para várias revistas especializadas nos EUA, dá esperança aos fãs da trilogia dirigida por Peter Jackson: “A nova série da Amazon, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, é incrível. O enorme orçamento simplesmente escorre da tela, e parece ser algo que está se alinhando com os filmes de Jackson. Apesar de seu mundo gigantesco, ela nunca fica pesada demais e mantém seu foco.”

    Brandon Katz , do The Wrap , está igualmente encantado: “Os dois primeiros episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder são uma visão espetacular de se ter. O tamanho, escopo, ambição e grandiosidade são incomparáveis ​​na TV. A série também tem a árdua tarefa de fazer tantas construções de mundo necessárias que demora um pouco para ganhar força.

    “Mas estou muito encorajado com os dois primeiros episódios de Os Anéis de Poder no geral. Cada civilização que eles visitam apresenta uma nova perspectiva e maravilhas culturais míticas. Trama direta ao ponto misturada com um olhar encantado.”

    Meghan O'Keefe, do Decider, também se mostra positiva, mas não tem certeza se a série pode manter o nível: "Até agora, é incrivelmente divertido, promissor e, acima de tudo, lindo. Confira na maior tela que você tiver. Minha única ressalva é que posso facilmente imaginar o enredo desmoronando após o segundo episódio, ou então ficando totalmente convincente.”

    Rob Keyes, do Screen Rant, está surpreso com a qualidade da série apesar de ter uma crítica: "Os Anéis de Poder é melhor do que o material de divulgação faz você acreditar, mas ainda precisa trabalhar para tornar o enredo excitante. Parece gigantesco e introduz bem as facções individuais, mas o ritmo ainda não está lá. Os anões já são mais legais do que eram em O Hobbit.”

    Como se observa, as primeiras impressões são extremamente positivas. À exceção do ritmo um pouco lento, que se deve ao fato de a série ter que situar um número robusto de personagens e lugares, não há grandes críticas. Um ponto deve ser esclarecido, porém, a respeito dessas reviews iniciais: elas geralmente são melhores do que as avaliações finais.

    Mesmo que os dois primeiros episódios sejam realmente tão bons quanto as vozes acima pregam, resta saber se o resto da temporada manterá o padrão.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top