Minha conta
    Conheça a nova série do ator de This Is Us: Enredo é baseado em dorama coreano estrelado por famoso cantor de K-pop

    Após o fim da amada série dramática, Milo Ventimiglia tem um novo projeto engatilhado.

    Milo Ventimiglia, intérprete de Jack Pearson em This Is Us, está em um novo projeto da emissora ABC. Seu próximo trabalho é The Company You Keep, da mesma produtora de This Is Us, 20th Television. Outro detalhe importante é a atração ser baseada no dorama My Fellow Citizens, protagonizado por um dos cantores mais famosos do K-pop.

    Escrita e comandada por Julia Cohen, produtora de Riverdale, The Company You Keep acompanha Charlie (Milo Ventimiglia), um vigarista que compartilha uma noite calorosa com a agente da CIA Emma (Catherine Haena Kim), que está inconscientemente em rota de colisão na profissão.

    De acordo com a sinopse oficial da série, “Charlie aumenta os negócios da família para que ele possa enriquecer, enquanto Emma está se aproximando do criminoso vingativo que mantém as dívidas da família de Charlie nas mãos — forçando-os a contar com as mentiras que contaram, para poderem salvar a si mesmos e suas famílias de consequências desastrosas”.

    Além de Milo Ventimiglia e Catherine Haena Kim, o elenco também inclui William Fichtner, Tim Chiou, Freda Foh Shen, James Saito, Sarah Wayne Callies, Felisha Terrell e Polly Draper.

    Conheça My Fellow Citizens

    Exibido em 2019, entre 1 de abril e 28 de maio, My Fellow Citizens é protagonizado por Siwon Choi, ator e cantor de Super Junior, um dos grupos que ajudaram a definir o sucesso do Hallyu, onda coreana de entretenimento pelo mundo. Ele também é o nome a frente de outros k-dramas conhecidos, como She Was Pretty e Revolutionary Love.

    No dorama, Siwon interpreta Yang Jungkook, um vigarista experiente que nunca foi preso. Um dia, sua namorada de repente foge com o dinheiro que eles iriam usar para o casamento e, ao sair para beber e aliviar a frustração, se depara com Mi Young (Lee Yoo Young), uma detective disfarçada, com quem se envolve romanticamente.

    O dorama está disponível no catálogo do Viki Rakuten.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top