Minha conta
    The Last of Us: HBO revela primeiro teaser da série de Pedro Pascal inspirada no game

    Baseada no jogo pós apocalíptico, a série terá 10 episódios e será dirigida por Neil Druckmann.

    Em um novo teaser, a HBO Max divulgou suas novas séries e temporadas que chegarão em breve no streaming, e entre os sucessos, foram reveladas as primeiras imagens de The Last of Us, adaptação do jogo da Sony e desenvolvido pela Naughty Dog. O vídeo também conta com cenas de A Casa do Dragão, Succession, His Dark Materials, White Lotus e mais. Confira as sequencias exclusivas de The Last of Us abaixo, na minutagem 1:43. 

    A história contará com Pedro Pascal como protagonista, interpretando o mercenário Joel em uma missão de escolta e entrega de Ellie, personagem de Bella Ramsey, que permanece imune após uma contaminação que devastou a Terra por causa de uma infecção fungal, transformando todos em zumbis violentos. A série pós apocalíptica será baseada na franquia de videogame, originalmente lançada em 2013 e com uma nova versão em 2020. 

    Após WandaVision, Elizabeth Olsen volta para as séries de TV como assassina no primeiro teaser de Love and Death

    A primeira temporada terá 10 episódios e algumas imagens já foram reveladas, recriando cenas memoráveis do game. Além disso, o elenco contará com Anna Torv, Nick Offerman, Nico Parker, Gabriel LunaJeffrey Pierce e Murray Barllet. Na direção, a série terá Neil Druckmann, codiretor e roteirista do jogo original (e sequência) em parceria com o criador de Chernobyl, Craig Mazin

    Essa não é a primeira produção dos streamings em adaptações de jogos, recentemente foi anunciado que os próximos anos contarão com Twisted Metal, também da Sony, que será protagonizada por Anthony Mackie, o novo Capitão América, e Resident Evil já ganhou uma série live-action pela Netflix. The Last of Us ainda não tem uma data oficial de estreia mas será disponibilizada no catálogo da HBO Max.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top