Minha conta
    Gen V: Spin-off de The Boys com Marcos Pigossi será mistura de série universitária com Jogos Vorazes
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Em vídeo irreverente, parte do elenco dá alguns detalhes sobre a nova série do Prime Video.

    A terceira temporada de The Boys chegou ao fim há poucos dias, mas as novidades sobre o universo da série estão longe de acabar. Nesta sexta-feira (15), o Prime Video oficializou o nome do primeiro spin-off live-action da série: Gen V.

    A revelação foi feita com um irreverente vídeo divulgado nas redes sociais, com os atores Jaz Sinclair, Patrick Schwarzenegger, Lizze Broadway, Chance Perdomo, London Thor, Maddie, Derek Luh e Asa Germann. Marco Pigossi, que também integra o elenco, também já está no set de gravações, mas não aparece no registro.

    The Boys: Marco Pigossi é escalado para o spin-off do Amazon Prime Video, saiba quem ele vai interpretar

    Os atores antecipam alguns detalhes sobre a trama, que terá tudo o que foi apresentado em The Boys, com "muitos hormônios, drama e mistérios".

    "Ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para super-heróis jovens-adultos (administrada pela Vought International), Gen V é uma série irreverente e com classificação 18+ que explora as vidas de heróis competitivos e hormonais enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais a prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. É parte série universitária, parte Jogos Vorazes - com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys", diz a descrição oficial.

    Criador de The Boys expõe diferença crucial entre a série e Supernatural: “Reflexo mais preciso do meu senso de humor”

    Ainda não há previsão de estreia para Gen V, mas espera-se que a série chegue ao streaming em algum momento de 2023.

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top