Minha conta
    The Last of Us: Fotos das filmagens da série de Pedro Pascal recriam cena do game original

    Estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsey, adaptação do jogo estreia em 2023 na HBO

    Uma das adaptações de videogame mais aguardadas é a de The Last of Us e, a cada dia, a expectativa aumenta mais. Para alimentar a curiosidade do público, foram reveladas algumas imagens do set de gravações da série que mostram o ator Pedro Pascal e a atriz Bella Ramsey recriando cenas do game original.

    Segundo o ScreenRant, a semelhança entre as capturas de tela do jogo e as imagens do local de gravação é impressionante e serve para mostrar a aderência de The Last of Us ao material de origem. Tais fotos apaziguam as preocupações dos fãs sobre a possibilidade da série se desviar da proposta do jogo.

    Como as imagens mostram, Pascal e Ramsey incorporam totalmente os personagens Joel e Ellie com os seus trajes fiéis ao do game. Alguns fãs se preocupam com o fato da produção da HBO explorar novos caminhos além do universo do jogo, levando a uma adaptação menos honesta. No entanto, os bastidores mostram o contrário, fortalecendo ainda mais a confiança de que o programa vai acertar na história e no seu relacionamento central.

    As imagens mais recentes mostram que os elementos e as nuances do jogo Naughty Dog estão ganhando vida. Fotos anteriormente reveladas mostraram os personagens principais se escondendo em uma loja de departamentos, ou tentando entrar em um prédio. Isso prova que a série está conseguindo recriar brilhantemente réplicas de alguns dos momentos mais icônicos de The Last of Us.

    Tais cenas são, certamente, um deleite ao público, dando a possibilidade da quebra da maldição das adaptações de videogames para o cinema e a TV. Mas, como The Last of Us ainda não ganhou sua primeira prévia oficial, é difícil determinar e a precisão do jogo dentro da série continuará além destas imagens reveladas.

    The Last of Us é a nova série da HBO baseada no jogo de ação e aventura pós-apocalíptico da Naughty Dog de mesmo nome. O game foi lançado em 2013 e vendeu mais de 17 milhões de cópias em 2018, recebendo elogios unânimes da crítica. O jogo ganhou a primeira tentativa de adaptação pelas mãos de Sam Raimi (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) para o cinema, mas os planos só vieram a dar certo para o formato de programa de televisão.

    Desenvolvido por Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, a série acompanha Joel, um contrabandista encarregado de escoltara a adolescente Ellie para fora da zona de quarentena. De acordo com os jogos originais, acredita-se que seu DNA poderia ser usado para desenvolver uma vacina para a infecção cerebral mortal por Cordyceps.

    No elenco estão Gabriel Luna, Jeffery Pierce, Nick Offerman, Anaa Torv Storm Reid estrelam ao lado de Pascal e Ramsey, com os dubladores originais Merle DandridgeTroy BakerAshley Johnson em papéis importantes. Embora The Last of Us tenha encerrado as filmagens em junho, novas informações e imagens dos bastidores continuam sendo divulgadas. A série tem previsão de estreia para 2023. 

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top