Minha conta
    Rebelde: Miguel e Lupita quase participaram da série da Netflix, entenda

    O roteirista Pericles Sánchez falou em entrevista quais seriam os papéis dos atores Alfonso Herrera e Maite Perroni na nova trama da Netflix.

    Com a estreia da segunda temporada de Rebelde na Netflix, o roteirista Pericles Sánchez tem divulgado o novo ano e revelou que Alfonso HerreraMaite Perroni quase participaram da trama. 

    "No início, nossa ambição era que os personagens originais do RBD pudessem ter um pouquinho mais de peso, e na nossa cabeça Poncho teria um lugar muito mais importante, assim como Lupita, mas no final abandonamos essa história. Muitas ideias ficaram pelo caminho", comentou Sánchez. 

    Rebelde na Netflix: Qual será o papel de Saak na 2ª temporada?

    A dose de nostalgia também contaria com a referência à Celina, personagem da atriz Estefania Villarreal, que terminou a novela original grávida. Os primeiros planos para o spin-off da Netflix era que esse filho apareceria no Elite Way. "Foi um personagem que consideramos. Quisemos fazer algumas coisas com esse menino ou essa menina hipotética, mas acabamos não o usando [na série]", contou Sánchez. No entanto, a personagem Celina apareceu, assim como o retorno de outra personagem da série original, a Pilar, interpretada pela atriz Karla Cossío

    Apesar de não aparecer na trama, o ator Alfonso Herrera, que interpretava Miguel, chegou a dar conselhos aos atores da nova série Rebelde através de suas redes sociais. O ator já trabalhou com a Netflix, aparecendo em Sense8, série que fez sucesso entre 2018. Além dele, a atriz Maite Perroni, intérprete de Lupita, também tem trabalhado com o streaming estrelando a famosa série Desejo Sombrio, com duas temporadas disponíveis e uma trama envolvente

    Já Rebelde, a nova sequência em produção da Netflix, conta com a atriz brasileira Giovanna Grigio, que revelou ter se emocionado nos bastidores das gravações, e os atores latinos Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco MasiniLizeth Selene e Alejandro Puente.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top