Minha conta
    iCarly: Jennette McCurdy revela por que não voltou para novas temporadas da série; atriz teve conversa franca com Miranda Cosgrove

    A ausência foi lamentada pelos fãs e a conversa é um dos trechos do livro da ex-atriz.

    O livro de memórias da ex-atriz Jennette McCurdy está repercutindo muito nas últimas semanas. Intitulado de I’m Glad My Mom Died (Estou Feliz que Minha Mãe Morreu, em tradução livre), mais um trecho foi divulgado e desta vez, mostra a conversa franca que McCurdy teve com Miranda Cosgrove sobre a sua ausência no reboot de iCarly

    "Eu disse 'Miranda, não vou fazer o reboot. Não tem nada que você possa dizer que vá me convencer'. Ela me disse que pensava que o reboot poderia ser uma oportunidade para todos nós do elenco 'voltarmos à ativa', talvez conseguir novas chances. Mas tem coisas mais importantes que dinheiro, como minha saúde mental e minha felicidade", comentou a ex-atriz. 

    iCarly: Elenco se reúne para revival da comédia

    Vale ressaltar que a fala de McCurdy reflete em como sua relação com a mãe era abusiva, já que além do título, o livro aborda esse relacionamento entre elas e a obsessão da mãe pela carreira de McCurdy a todo custo. Recentemente foram publicados alguns trechos em que a ex-atriz também relata os abusos  físicos e emocionais. 

    Ainda sobre a conversa com Miranda, Jennette posteriormente revela ter “tido orgulho de sua postura”. "Foi um daqueles raros momentos em que senti que não disse coisas demais, nem de menos. Me posicionei com precisão e não mudaria nada na maneira como eu falei. Terminamos nossa conversa prometendo manter contato e sair.”, finalizou. 

    A atriz Miranda Cosgrove se manifestou nas últimas semanas sobre os trechos que estão sendo divulgados do livro, principalmente sobre a Nickelodeon ter oferecido dinheiro para que McCurdy não falasse mais abertamente sobre suas experiências na emissora. “Você não pode imaginar que as pessoas ao seu redor estão tendo lutas muito mais difíceis. (...) Você não espera coisas assim da pessoa na sala que está fazendo todo mundo rir", comentou Miranda. O livro teve seu lançamento no dia 9 de agosto.

    iCarly
    iCarly
    Data de lançamento 2007-09-08 | min
    Séries : iCarly
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Paramount+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top