Minha conta
    Más notícias para a Netflix: Disney supera seu número de assinantes de forma surpreendente

    A plataforma está ganhando espaço no mercado e preocupa analistas da Netflix.

    Divulgado hoje pela Fortune, os serviços da Disney (Disney+, Hulu e ESPN+) ultrapassaram os números de espectadores da Netflix. Agora, a Disney passa a ter 221 milhões de assinantes no streaming, superando a concorrente que possui 220,7 milhões, anunciados em julho deste ano. 

    Em 2 de julho, o Disney+ havia chegado a 14,4 milhões de clientes, superando até o que os analistas da FactSet haviam previsto para a plataforma durante o trimestre, com estimativa de 10 milhões a mais. Esta é a primeira vez que a Disney supera a Netflix em números, uma vez que também entrou na disputa ao oferecer títulos originais, além dos conteúdos do Universo Cinematográfico da Marvel. 

    9 séries parecidas com Heartstopper para quem amou o romance teen da Netflix

    Um dos projetos que ajudaram no crescimento da plataforma foi o lançamento de The Mandalorian com o ator Pedro Pascal. Chegando aos meses atuais, as franquias de sucesso que são comentadas e esperadas pelo público contam com Obi-Wan Kenobi, Boba Fett no universo de Star Wars, e Ms MarvelWandaVisionLoki no MCU. 

    A Netflix no entanto vem sofrendo com alguns comentários nas redes sociais após divulgar uma cobrança a mais pela divisão de senhas entre os usuários, além de perder assinantes pelos cancelamentos de algumas produções, o que tem deixado alguns fãs muito irritados. Recentemente, a plataforma lançou a série LGBTQIA+ Heartstopper, uma das séries mais comentadas até o momento, o filme Agente Oculto com o elenco mais caro até agora com Chris EvansRyan Gosling e Ana de Armas, e tem Eu Nunca… para ser lançada nesta sexta-feira (12).

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top