Minha conta
    Sandman: 2ª temporada terá revanche entre Lúcifer e Sonho, revela Neil Gaiman
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    2ª temporada de Sandman ainda não foi confirmada pela Netflix, mas pode adaptar o arco "Estação das Brumas" da HQ.

    Sandman está disponível na Netflix com 10 episódios em sua 1ª temporada, que adapta a icônica saga em quadrinhos escrita por Neil Gaiman. Apesar da série ainda não ter sido renovada oficialmente para uma nova temporada, Gaiman provoca que ela começaria com uma revanche entre Sonho (Tom Sturridge) e Lúcifer (Gwendoline Christie) após os eventos do quarto episódio, chamado "Uma esperança no inferno".

    Em Sandman, o mago Roderick Burgess (Charles Dance) tenta capturar a Morte (Kirby Howell-Baptiste), mas acaba prendendo por décadas seu irmão mais novo Morpheus, o Rei dos Sonhos (Sturridge). Após sua fuga, o personagem também conhecido como Sonho ou Sandman, parte em busca de seus poderosos artefatos perdidos: seu elmo clássico, uma algibeira com areia e um rubi. Ele está determinado a trazer de volta a ordem para seu Reino, o Sonhar – lugar que dá forma aos nossos medos e fantasias mais profundos –, e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, deteriodado depois de sua longa ausência.

    Neil Gaiman promete revanche entre Lúcifer e Sonho em Sandman

    Em entrevista ao Total Film, Neil Gaiman revelou os planos para uma possível 2ª temporada de Sandman na Netflix, incluindo evidentemente a vingança de Lúcifer contra o protagonista da série.

    "A segunda temporada começaria com a revanche entre Lúcifer e Morpheus. A revanche para acabar com todas as revanches. Lúcifer não vai permitir as coisas terminarem do jeito que Lúcifer deixou no final do episódio 4, a coisa vai ficar muito mais sombria – mas também levará a lugares que as pessoas não esperam", provoca Neil Gaiman, autor da obra original e produtor executivo da adaptação.

    Sandman: O que pode ser adaptado na 2ª temporada?

    No quarto episódio, Sonho vai ao Inferno para retomar seu elmo roubado pelo demônio Choronzon, que sugere que eles lutem por isso. o protagonista aceita, sabendo que ficará preso no inferno se perder. Choronzon escolhe Lúcifer para batalhar com Sonho, usando suas imaginações para infligir danos uns aos outros. Sonho consegue derrotar Lúcifer – humilhando o comandando do reino infernal no processo.

    O final da 1ª temporada de Sandman prepara o terreno para o enredo principal de Estação das Brumas com a promessa de Lúcifer (Gwendoline Christie) se vingar de Sonho depois dos acontecimentos no quarto episódio, "Uma esperança no inferno". Depois de "Prelúdios e Noturnos" e "A Casa de Bonecas", dois primeiros arcos nos quadrinhos Sandman serem adaptados na 1ª temporada, o quarto arco "Estação das Brumas" foi confirmado para conduzir a narrativa da série em uma possível 2ª temporada.

    Na história, o protagonista retorna ao Inferno para libertar sua ex-amante Nada (a mulher que vimos aprisionada no local nesta temporada), apenas para descobrir que Lúcifer abandonou suas responsabilidades. Com isso, Sonho recebe a chave para o inferno e deve lidar com as maquinações políticas daqueles que buscam reivindicar a propriedade do reino dos condenados.

    Desde o seu lançamento, Sandman conquistou o primeiro lugar no Top 10 da Netflix em mais de 89 países e foi assistido por 69,5 milhões de horas em todo o mundo. Com isso, as possibilidades são altas de que uma segunda temporada seja confirmada pelo streaming. Enquanto isso, os 10 episódios da 1ª temporada de Sandman estão disponíveis no catálogo da Netflix

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top