Minha conta
    iCarly: Elenco se reúne para revival da comédia

    Veja o reencontro de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress!

    Senhoras e senhores, isso não é um treinamento: o revival de iCarly realmente está acontecendo. Após anúncio do retorno da adorada série da Nickelodeon (dessa vez, no streaming Paramount +), foi revelada a primeira imagem dos bastidores de tal produção, com o reencontro dos protagonistas  Miranda CosgroveJerry Trainor e Nathan Kress.

    Responsável por viver a protagonista Carly, Cosgrove divulgou uma foto ao lado dos intérpretes de Spencer e Freddie. Por enquanto, a grande ausência fica por conta da Sam de Jennette McCurdy, ainda não confirmada nos novos episódios. Também não ficou claro se outro queridinho do público, Gibby (Noah Munck), volta para a série. 

    Exibida entre 2007 e 2012, iCarly acompanhava um grupo de jovens amigos vivendo grandes confusões ao apresentar um programa online. A comédia durou por sete temporadas — cheias de participações especiais, inclusive Jim ParsonsOne Direction e Michelle Obama! Depois, ganhou um spin-off ao lado de Brilhante VictoriaSam & Cat., estrelado por McCurdy e Ariana Grande

    Disney+: Hannah Montana e outras séries nostálgicas para rever no catálogo

    O revival de iCarly está sendo desenvolvido por Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Merry Happy Whatever, da Netflix) e já ganhou ordem de temporada completa. A ViacomCBS se prepara para o lançamento do Paramount+ no início deste ano nos Estados Unidos — reformulando seu serviço de streaming CBS All Access e adicionando conteúdo da todo o conjunto de marcas como Nickelodeon, Comedy Central, MTV e a Paramount Movie Network.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top