Minha conta
    Cara e Coragem: Quem matou Clarice? Novela das 7 traz grande mistério

    O motivo da morte da empresária interpretada por Taís Araújo segue nebuloso, ainda mais com a existência de sua sósia, Anita.

    O atual mistério de Cara e Coragem, novela das sete da TV Globo, é quem matou Clarice (Taís Araújo). Apesar da empresária ter morrido logo nos primeiros capítulos, a existência de sua sósia, Anita (Taís Araújo), levanta a dúvida de que ela esteja, na verdade, viva. Pelas pistas dadas na trama, sabe-se que Regina (Mel Lisboa), assessora de Clarice na SG, Leonardo (Ícaro Silva) e Danilo (Ricardo Pereira) tem a ver com a morte da personagem.

    Cara e Coragem
    Cara e Coragem
    Data de lançamento 2022-05-30
    Séries : Cara e Coragem
    Com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    Outra pessoa pode estar envolvida no assassinato de Clarice: Angelo (João Campos). Isso porque ele se encontra com Regina em uma estrada deserta e conta que seu irmão, Samuel (Alejandro Claveaux) cruzou com Anita. O ocorrido desperta a preocupação da assessora, que orienta Angelo a pegar o dinheiro que lhe deu e fugir para bem longe com Samuel.

    Cara e Coragem: Onde foi gravada a novela das 7? "Paraíso" escondido no interior do Brasil foi o cenário da produção

    Clarice morreu mesmo em Cara e Coragem?

    Apesar de o roteiro indicar que Clarice e Anita são duas pessoas diferentes, algumas pistas têm deixado a audiência com a pulga atrás da orelha. Quando Anita é contratada para trabalhar na Cia de Dança, ela tenta esconder uma tatuagem no tornozelo, igual à que Clarice tinha e que foi mostrada no começo da novela.

    No entanto, a novela revelou que Anita e Clarice se conheceram por acidente e construíram uma amizade. Além disso, elas costumavam trocar de lugar – enquanto a empresária resolvia suas questões, a massoterapeuta aproveitava a vida de luxo dela. As coisas começaram a desandar quando Anita, disfarçada de Clarice, se apaixonou por Samuel e engatou um romance com ele.

    No episódio do dia 3 de agosto, Anita e Jéssica (Jennifer Nascimento) se juntam para destruir o carro usado pela sósia de Clarice na noite da morte da empresária. Essas e outras evidências confirmam que Clarice, de fato, morreu na trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top