Minha conta
    Emicida e Iza se recusam a gravar abertura da próxima novela e rumores apontam para motivo político; entenda

    Próxima novela das sete, Cara e Coragem estreia em 30 de maio e música de abertura foi motivo de polêmica.

    Cara e Coragem, próxima novela da Globo com estreia marcada para 30 de maio, já é centro de polêmica antes mesmo do lançamento, graças à música de abertura. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os cantores IzaEmicida foram convidados pela emissora para gravar a canção “Vida, Louca Vida”,  que será tema da novela, mas teriam recusado a proposta por divergências políticas.

    Lançada em 1988, “Vida, Louca Vida” fez sucesso na voz de Cazuza, mas é um composição de Lobão, artista que apoiou abertamente a campanha de Jair Bolsonaro à presidência em 2018. Engajado nas redes sociais, Lobão também declarou seu voto no candidato, enquanto Emicida e Iza, por outro lado, já se posicionaram contra o governo atual.

    Por enquanto, Emicida não se pronunciou sobre o caso, mas a assessoria de Iza informou à colunista do jornal O Globo que a cantora recusou o convite porque está em outra gravação no momento. Pelo Twitter, Lobão respondeu alguns de seus seguidores que o questionaram sobre a recusa da dupla de cantores.

    “Eles têm toda a liberdade do mundo para escolher o que vão cantar. Respeitemos”, escreveu o artista. Vale lembrar ainda que Lobão mudou seu posicionamento político e, hoje em dia, se opõe veementemente ao governo Bolsonaro. “Chegou uma hora em que a gente precisa tirar esse cara. Ele tem que sair de qualquer jeito", afirmou em entrevista concedida à BBC.

    Não Olhe Para Cima: Após ministro comparar filme ao Brasil, diretor revela o que pensa de Bolsonaro

    Novela Cara e Coragem: Qual é a história?

    Assinada por Cláudia Souto (Pega Pega), a nova novela das sete vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor! que, em breve, entra em sua reta final. A trama acompanhará os dublês Pat (Paola Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) que, após serem dispensados do trabalho, decidem abrir sua própria agência. Enquanto tentam fazer esta empreitada dar certo, a história deles será atravessada pelo misterioso assassinato da empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo).

    Cara e Coragem estreia em 30 de maio na Globo.

    Cara e Coragem
    Cara e Coragem
    Data de lançamento 2022-05-30
    Séries : Cara e Coragem
    Com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo
    Usuários
    2,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top