Minha conta
    Uncoupled: Marido de Neil Patrick Harris está na série da Netflix, mas pouca gente percebeu
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Este não é o primeiro projeto em que ambos trabalham juntos.

    Em sua nova empreitada no streaming, Neil Patrick Harris acaba de estrelar Uncoupled, série que já está disponível na Netflix. Com oito episódios, a trama criada por Darren Star, responsável pelos hits Sex and the City e Emily em Paris, acompanha Michael em uma jornada de redescobertas no amor após ser abandonado pelo marido.

    Devastado pela separação, o protagonista precisa se redescobrir como um homem solteiro aos quarenta anos. À princípio inseguro, ele percebe que sua nova vida pode ser libertadora e apresenta uma sequência de possibilidades interessantes.

    Neil Patrick Harris defende seleção para aprovar nude do seu personagem em série da Netflix: "Orgulhoso"

    "É um projeto de paixão para nós dois, que nos deu a oportunidade de escrever uma comédia romântica agridoce da perspectiva de um homem gay", disseram os criadores em um comunicado. "Embora o mundo seja específico, acreditamos que os temas de amor, perda e reinvenção serão relacionáveis ​​a todos."

    Uncoupled
    Uncoupled
    Data de lançamento 2022-07-29 | min
    Séries : Uncoupled
    Com Neil Patrick Harris, Tisha Campbell, Brooks Ashmanskas
    Usuários
    3,4

    Participação de David Burtka, marido de Neil

    Uma das curiosidades que poucos notaram é a presença do marido de Neil na vida real, David Burtka, no sexto episódio da atração. Eles não chegam a se falar durante o capítulo. Ele interpreta Jerry, um colega de trabalho de Billy apaixonado por arte. O ator protagoniza um momento tragicômico quando apresenta as pinturas de sua mãe para Stanley, o que gera uma situação embaraçosa para ambos.

    16 filmes e séries com narrativas LGBTQIAP+ que estreiam em 2022 para quem tem orgulho todo dia

    Para quem não sabe, David também é ator. Ele, inclusive, já apareceu em outras produções estreladas por seu marido, como How I Met Your Mother, Home Movie: The Princess Bride e Desventuras em Série.

    Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Data de lançamento 2017-01-13 | min
    Séries : Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Com Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top