Minha conta
    Netflix cancela série e revolta comunidade LGBTQIAP+

    Primeira Morte, série adolescente sobre vampiros, é uma adaptação do conto de V.E Schwab com produção de Emma Roberts.

    A Netflix decidiu não dar uma segunda chance e, assim, cancelou Primeira Morte (First Kill) após uma temporada. A série adolescente sobre vampiros é uma adaptação do conto da autora V.E Schwab, com produção executiva da atriz Emma Roberts (Scream Queens, Nerve).

    De acordo com o site Deadline, as decisões de renovação ou cancelamento da Netflix, geralmente, se resumem ao número de visualizações e o custo. Primeira Morte, estrelado por Sarah Catherine Hook e Imani Lewisapresentou talentos promissores e chegou a entrar no Top 10 das séries em inglês mais assistidas do streaming nos três primeiros dias de lançamento, ocupando o 7º lugar com 30,3 milhões de horas assistidas.

    Divulgação/Netflix

    A série alcançou o 3º lugar na primeira semana de estreia com 48,8 milhões de horas assistidas, atrás apenas de Stranger Things e Peaky Blinders, passando mais uma semana no Top 10 antes de declinar na audiência.

    Um dos membros do elenco, Dominic Goodman, confirmou o cancelamento e expressou gratidão aos fãs do programa. “Eu não tenho nada, além de amor por cada um de vocês. Obrigado a todos por abraçarem o show e ver vocês se identificarem com a trama fez as horas de trabalho duro valerem a pena”.

    Escrito por Felicia D. Henderson, Primeira Morte acompanha a jovem vampira Juliette que decide qual será sua primeira vítima: Calliope, uma garota nova na cidade. Mas para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros, e ambas percebem que nenhuma delas será uma presa fácil. Matar poderá ser difícil, mas se apaixonar será muito fácil.

    No elenco estão Sarah Catherine Hook, Imani Lewis, Elizabeth Mitchell, Aubin Wise, Jason Robert Moore, Gracie Dzienny, Will Swenson, Phillip Mullings Jr., Dominic Goodman, Dylan McNamara, Mk Xyz, Gail Soltys, Walnette Marie Santiago, Joseph D. Reitman, Mikala Gibson e Annuziata Gianzero. Além de escrever o roteiro, Henderson também atuou como showrunner da série e produziu ao lado de Schwab, Roberts e Karah Preiss pela Belletrist Productions.

    Primeira Morte
    Primeira Morte
    Data de lançamento 2022-06-10 | min
    Séries : Primeira Morte
    Com Imani Lewis, Sarah Catherine Hook, Elizabeth Mitchell
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top