Minha conta
    Assinantes da Netflix organizam saída em massa após cancelamento de séries
    Por Amanda Brandão — 4 de set. de 2019 às 16:35

    Essa é a revolta de fãs de The OA, Sense8, Santa Clarita Diet, Jessica Jones, entre outras.

    Quem nunca se apegou a uma série e, depois de algumas temporadas, descobriu que teria que aprender a viver a sua vida sem a produção pois foi cancelada? Atualmente, essa situação tem sido cada vez mais comum e os assinantes da Netflix resolveram dar um basta.

    Ao longo de 2019, a plataforma de streaming anunciou o cancelamento de séries como The OA, Sense8, Santa Clarita Diet, Jessica Jones, Luke Cage, One Day At A Time, entre outras, deixando os fãs sem saber para onde ir.

    Agora, alguns usuários da Netflix estão organizando um "cancelamento em massa" nas redes sociais, como uma mensagem sobre os programas recentemente cancelados do serviço. Para que sejam ouvidos, o pedido é simples: o cancelamento de suas assinaturas da Netflix em 10 de setembro.

    O movimento começou a circular esta semana, com hashtags como "Cancel Netflix" e "Save The OA. Com isso, os fãs acreditam que a Netflix começará a sentir o impacto de algumas decisões.

    “Participe do movimento e cancele sua assinatura da Netflix em 10 de setembro. Faça com que a Netflix pare de nos ignorar! ‘Santa Clarita Dieto, ‘The OA’, e ‘Sense8‘ mereciam coisa melhor”, escreveu um dos participantes do movimento em sua conta no Twitter.

    Vale lembrar que um dos principais motivos para este movimento foi o cancelamento de The OA, que estava programada para cinco temporadas e foi interrompida após o lançamento da segunda parte.

    Ainda não há o número exato de cancelamentos do serviço de streaming. Este dado só poderá ser contabilizado após o dia 10 de setembro.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Gedalva Evaristo
      Eu já canselei,todas as series que valeram a pena foi canselada e agora eu passava o tempo todo a procura de uma serie boa,porem,nunca encontrei.Entao,dei um basta!!!
    • Rangel Gomes
      ultima coisa descente da netflix foi stranger things a uns 2 meses atras, eu gostava muito de the oa e cancelaram, até filmes estão saindo, além de terem muitos outros que ja enjoamos de ver de tão repetido. Esse tempo eu e minha familia se reuniu para ver um filme e não achamos nada na netflix então usamos o Youtube e compramos o filme. pagar 30 reais por mês e ter que comprar filme por ter um contéudo tão ruim e escasso, realmente ta causando a perda de cliente na netflix e as historias das series pararam de ser inovadoras a um bom tempo atras. Obviamente o resultado seria baixa audiencia.
    • PIROCADEAÇO
      NETFLIX DE CU É ROLA
    • Zafarion
      Eu imagino que eles só cancelem séries quando a mesma está com audiência baixa. Se for um sucesso, não tem porque cancelarem.
    • Thiago Azevedo
      Torrent bombando aqui Netflix ficou cara demais !
    • Rodrigo
      Muita série só para encher linguiça
    • Cassiano Muniz
      Usei Netflix Premium por um mês através da conta de um amigo , apenas para conhecer ...Achei muito sem graça ...Tem alguns bons filmes e série ...Mas a maioria é para encher volume ...Acredito que faça tanto sucesso , devido a facilidade ao conteúdo e tbm o preço .
    • André Lcz
      Só seriado merda....aquele Sense8 é a MAIOR MERDA já lançada e todo mundo pagando pau... vai toma no cu.
    • Nil Tominaga
      Po, aqui nunca deu lag para ver em 4k.
    • Carla Bertoloto
      Eu digo ao povo que Fico!
    • Carla Bertoloto
      tb concordo!!
    • Marco Dhaninsk
      Ué.. e alguém está insistindo pra você e os outros frescos permanecerem?? kkkkk exerçam seu direitos, os serviços de streaming da Disney esperam por vocês...
    • Marco Dhaninsk
      Que ótimo. Isso vai melhorar bastante a velocidade de streaming 4k (UltraHD, pois tem dado lag durante o dia mesmo usando fibra) para quem não tem frescuras e permanecerá na plataforma. Já vão tarde... se for por falta de tchau: Adeus.
    • João
      Fazer mimimi sobre mimimi, também é mimimi....
    • João
      Até Participo, mas recontrato no dia seguitne. Hahahaha
    • Paulo
      Discordo. É um serviço pago que o pessoal tem o direito de boicotar da forma que quiser. Se tu acha que o serviço ta bom, só manter a assinatura aí e deixar o pessoal de boa. No meu caso já cancelei a assinatura e estou com o Amazon Prime, com séries originais dezenas de vezes melhores.
    • Bruno Botticeli
      Coisa ridicula, gente sem nada pra fazer, essa geração do mimimi é um saco.
    • Danilo
      Por esse motivo eu só uso cartões pré pagos!!! Pra mim foi ainda mais fácil simplesmente não compra a recarga!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top