Minha conta
    Uma das melhores séries de comédia pode ganhar filme? Atriz comenta a respeito

    Após sete anos do encerramento da série, Alison Brie fala da possibilidade da história chegar às telonas.

    A série Community pode ganhar uma versão nos cinemas e a atriz Alison Brie (Annie Edison) revelou que “isso está mais próximo do que nunca”. Mesmo com o término da série há sete anos, já haviam rumores da adaptação da trama de Dan Harmon, a comédia inteligente de seis temporadas. 

    Em conversa no podcast UnWrapped, Brie revelou ter conversas sobre a adaptação e que adoraria que se concretizasse. “Quer saber, eu vou dizer isso. Houve movimento. Tivemos algumas conversas. As pessoas estão falando e certas coisas - as rodas estão girando. Há conversas legítimas sobre isso. Quer eles acabem ou não em um filme... Eu adoraria que você fizesse isso e espero que sim. Mas o simples fato de estarmos tendo essas conversas é a prova de que há progresso nessa frente.”, comentou a atriz. 

    10 séries de comédia melhores que The Big Bang Theory que estão no streaming

    O criador da série Harmon também já havia expressado seu desejo de transformar a história de Community para o cinema, e recentemente o desejo foi manifestado pelo ator Joel McHale, intérprete do personagem Jeff Winger, dizendo que estava “mais otimista do que nunca” para a produção. 

    A série disponível na Netflix conta também no elenco com os atores Danny Pudi, Gillian Jacobs, Chevy ChaseKen Jeong e Donald Glover. Vale lembrar que a quarta e última temporada de Atlanta, série em que Glover participa, chegará em setembro, dando ainda mais possibilidades para o filme de Community.

    Community
    Community
    Data de lançamento 2009-09-17 | min
    Séries : Community
    Com Joel McHale, Danny Pudi, Gillian Jacobs
    Usuários
    4,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top