Minha conta
    Elenco de Community quer fazer filme da série

    Só falta acertar a agenda do Donald Glover.

    Divulgação

    Community foi exibida na TV americana entre 2009 e 2015, mas se depender do elenco, a série ganharia uma continuação em filme, assim como aconteceu recentemente com Downton Abbey e Breaking Bad.

    Os atores Joel McHale, Alison Brie, Gillian Jacobs, Danny Pudi, Jim Rash, Yvette Nicole Brown, Ken Jeong, Chris McKenna, e o criador da série, Dan Harmon, se reuniram no último fim de semana em um encontro promovido pela revista Vulture. Quando questionados o que seria necessário para produzir um filme da série, McHale respondeu em tom de brincadeira: “Um milhão de dólares para Donald [Glover]."

    Já o criador Harmon preferiu analisar melhor a possibilidade. “Quem deveria dizer ‘todos farão isso? Isso é o que eu sempre disse. Como isso acontece?", questionou.

    Ao ouvir as dúvidas do próprio criador da série, Alison Brie logo replicou: "Parece que começa com você, Dan." Harmon lamentou que, se ele escrevesse o roteiro, metade do elenco provavelmente desistiria. Após isso, todo o elenco presente prometeu publicamente aceitar seguir com o projeto se ele escrevesse.

    E aí, fãs de Community, vocês querem um filme da série?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top