Minha conta
    Paper Girls: Série do Amazon Prime Video é a nova Stranger Things?

    Nova série do Prime Video recebe comparações com Stranger Things; atrizes comentam

    Com a 1ª temporada lançada na última semana de julho no Amazon Prime Video, Paper Girls vem sido recebida positivamente pela crítica e o público. A produção baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughn e Cliff Chiang está sendo comparada com Stranger Things, uma das atuais séries de sucesso da Netflix, por conta da ambientação e do estilo oitentista, mas, em especial, das protagonistas.

    Em uma entrevista recente ao Insider, as estrelas de Paper Girls reagiram às comparações: “Acho que estamos honrados em estar associados a programas como este e só podemos esperar o mesmo feedback, mas o que o nosso programa está fazendo é destacar uma história que não foi contada com um tom único quando você está assistindo", compartilhou a atriz Fina Strazza. Já Riley Lai Nelet disse que "É um gênero próprio em si".

    A intérprete da personagem KJ revela que todos estão cientes de que o ódio intenso se abateu sobre os anos 80. “Mas acho que ficou muito mais aparente para nós quatro porque não focamos apenas nos padrões das roupas ou no cabelo divertido ou na boa música. Falamos sobre sexismo, racismo e a homofobia e como muitas pessoas não foram autorizadas a se encaixar e foi uma experiência muito esclarecedora para nós. Espero que isso seja esclarecedor para outras pessoas familiarizadas com a mídia dos anos 80, porque as pessoas tendem a romantizar muito, então espero que isso brilhe”.

    Divulgação/Prime Video

    Durante a San Diego Comic-Con, os autores das HQ’s e o elenco falaram sobre o quanto os fãs abraçaram a nova série e que ver uma obra sua sendo adaptada para as telas não soa nada estranho.

    “Esta não é a nossa primeira vez. Foi a melhor até agora. Basta ver o quanto as pessoas amam os quadrinhos, e os fãs de quadrinhos, como eu tenho certeza que você sabe, nem sempre estão felizes com adaptações. E desde o momento em que eu acho que as primeiras imagens que foram lançadas, todo mundo ficou 'Uau, eles acertaram'. Você pode apenas dizer o tom e o coração disso, então ver a maneira como as pessoas já abraçaram isso sem ter visto antes, foi de tirar o fôlego”, disse Vaughn.

    Paper Girls se passa após o Halloween de 1988 e acompanha quatro entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ – que estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas.

    Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus ‘eus’ de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outrasa, além delas mesmas.

    No elenco estão Camryn Jones como Tiffany Quilkin, Riley Lai Nelet como Erin Tieng, Sofia Rosinsky como Mac Coyle e Fina Strazza como KJ Brandman. A atriz Ali Wong também estrela como a versão adulta de Erin, com Nate Corddry como Larry e Adina Porter como Prioresa.

    Paper Girls
    Paper Girls
    Data de lançamento 2022-07-29 | min
    Séries : Paper Girls
    Com Camryn Jones, Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky
    Usuários
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top