Minha conta
    Sucesso do Prime Video é cancelado após duas temporadas

    Série The Wilds não retornará para uma 3ª temporada no Prime Video

    O Amazon Prime Video anunciou o cancelamento da série The Wilds após duas temporadas, O elenco e a equipe da produção foram informados sobre a decisão quase três meses após a estreia da 2ª temporada na plataforma.

    Desde o início, The Wilds apresentou um enredo que atraiu comparações com a série Yellowjackets, do canal Showtime, gerando muito burburinho quando foi lançado em 11 de dezembro de 2020, ganhando uma rápida renovação. A reação ao drama adolescente foi mais moderada desde seu retorno em maio de 2021.

    A 2ª temporada continua a seguir a angustiante provação de oito adolescentes presas em uma ilha deserta sob circunstâncias misteriosas. A nova temporada também se concentra em um novo grupo de sobreviventes, todos meninos, que se encontram na mesma situação perigosa. Ambos os grupos são forçados a navegar por obstáculos emocionais e físicos diante de suas circunstâncias extremas.

    Divulgação/ Amazon Prime Video

    No elenco estão Rachel Griffiths, David Sullivan, Troy Winbush, Sophia Ali, Sarah Pidgeon, Jenna Clause, Erana James, Mia Healey, Helena HowardReign Edwards e Shannon Berry. Juntando-se como o segundo grupo de sobreviventes na 2ª temporada estão Zack Calderon, Aidan Laprete, Nicholas Coombe, Charles Alexander, Miles Gutierrez-Riley, Reed Shannon, Tanner Ray Rook e Alex Fitzalan.

    A série foi criada por Sarah Streicher, que produziu ao lado da showrunner Amy Harris, Tarses of Fanfare e Dylan Clark para Dylan Clark Productions. A série foi co-produzida pela Amazon Studios e ABC Signature, parte da Disney Television Studios.

    The Wilds, um dos últimos programas desenvolvidos e produzidos pelo falecido Jamie Tarses, foi uma série importante para o Prime Video e a Amazon Studios, pois fez parte do primeiro lote de pilotos ‘young adult’ encomendados pela Amazon Studios, logo depois que Jennifer Salke assumiu as rédeas como parte de uma expansão nessa arena. Foi a primeira série YA a estrear no Prime Video e a primeira a ir a ganhar uma 2ª temporada.

    O streaming continua comprometido em produzir conteúdos voltando ao público jovem adulto, com uma lista que inclui os recentes lançamentos O Verão Que Mudou a Minha Vida, The Boys Presents: Diabolical e Invencível, além da próxima série Shelter, baseada no primeiro romance da trilogia Mickey Boltar do autor Harlan Coben.

    The Wilds
    The Wilds
    Data de lançamento 2020-12-11 | min
    Séries : The Wilds
    Com Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause
    Usuários
    3,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top