Minha conta
    The Wilds: Atrizes e criadoras da série revelam inspiração em Lost e apresentam a trama

    Ambientada em uma ilha deserta, The Wilds terá seu primeiro disponibilizado até mesmo para quem não assina Amazon Prime Video.

    Disposta a investir ainda mais pesado no mercado de séries originais no próximo ano, a Amazon está prestes a lançar mais um produto original em seu serviço de streaming: The Wilds, que acompanha um grupo de meninas adolescentes presas em uma ilha deserta após sofrerem uma queda no avião onde estavam.

    Vindas de lugares diferentes e adaptadas a origens e costumes muito individuais, elas fazem de tudo que podem para sobreviver no local inóspito, mas sequer desconfiam que estão fazendo parte de um elaborado experimento social. Para apresentar e falar mais a respeito do projeto, estiveram hoje na CCXP Worlds a criadora Sarah Streicher, a showrunner Amy B. Harris e as atrizes Rachel GriffithsSarah Pidgeon e Reign Edwards.

    Lost no Amazon Prime Video: Onde estão os atores da serie hoje?

    Pode parecer à primeira vista que já vimos algo parecido, não é? Estranhos em uma ilha precisando sobreviver não apenas aos perigos mas também às próprias personalidades... Streicher, criadora da série, relatou que suas principais influências foram a série LostO Senhor das Moscas e o clássico Náufrago, com Tom Hanks.

    Segundo Sarah, que interpreta Leah, as similaridades da série com a vida real aparecem até mesmo no momento pandêmico que vivemos: "Se eu tivesse algum conselho para jovens mulheres como minha personagem, seria para sentir tudo. Eu acho que essa é a primeira vez que ela sente essas emoções nessa magnitude. Eu me identifico com a maneira como a mente dela lida com várias coisas ao mesmo tempo. Especialmente na quarentena, a gente passa tanto tempo com nossos próprios pensamentos, e na ilha acontece a mesma coisa", falou.

    Para Rachel, que interpreta Gretchen, misteriosa personagem que, além de engajada em manifestações sociais e pautas feministas, está envolvida no experimento social da ilha ao que tudo indica, está por trás dos fatos que levam às garotas à ilha, há uma relação direta de causas do momento atual do mundo com o enredo da trama.

    "Ela vê o mundo em 2019, 2020, e entende como as lideranças masculinas não estão ajudando os países a caminharem na direção certa. Ela considera os modelos femininos de liderança, cooperação e colaboração como algo que precisa ser provado de uma vez por todas, defende que as mulheres são melhores líderes que os homens em termos de coletividade profissional para resolver os maiores problemas que enfrentamos”, disse.

    Com previsão de chegada ao Amazon Prime Video para o dia 11 de dezembro, The Wilds terá o primeiro episódio liberado gratuitamente até para os que não assinam a plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top