Minha conta
    Criadores de Bom Dia Verônica e Carla Diaz dão detalhes sobre A Menina Que Matou os Pais

    O longa sobre o Caso Von Richtofen ganhou um painel na CCXP Worlds.

    A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais foram tema de painel durante a CCXP Worlds neste sábado, dia 05. Carla DiazIlana CasoyRaphael Montes participaram da conversa para dar detalhes sobre o longa que retrata o Caso Richtofen.

    A atriz, que interpreta Suzane von Richtofen, comentou sobre o desafio de viver a personagem. "Eu sabia que seria um desafio desde que aceitei fazer o teste, mas sabia que seria uma personagem que me instigaria muito profissionalmente. Foi uma busca muito grande e intensa de referências não só na literatura mas também no cinema. Em primemiro lugar tive que me distanciar do caso real, me isentar do meu julgamento pessoal de um filme tão cruel."

    Turma da Mônica: Lições ganha seu primeiro teaser durante a CCXP

    Raphael Montes aproveitou para falar sobre os roteiros dos filmes, que se complementam e foram feitos em parceria com Ilana Casoy, com quem trabalhou também na série Bom Dia, Verônica. "Os dois roteiros foram escritos por nós dois, não era uma divisão de trabalho mas sim uma multiplicação de trabalho", disse.

    "A gente gosta de mesclar porque precisa ter uma conexão, já escrevemos livro juntos, série juntos e também filme juntos. Os dois filmes tem 80 minutos e se complementam", completou Ilana.

    As obras partirão de pontos de vista opostos dos assassinos de um dos acontecimentos mais chocantes do Brasil. Em 2002, o jovem casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos se declararam culpados pelo brutal assassinato dos pais da moça. Ao longo do julgamento, o caso é revisitado para obter respostas sobre os as motivações do crime.

    Baseados nos autos do processo Caso Richtofen, os filmes contam com direção de Mauricio Eça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top