Minha conta
    Lost no Amazon Prime Video: Onde estão os atores da serie hoje?

    O que fazem Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway e companhia agora que a série está com suas 6 temporadas disponíveis na plataforma?

    Matéria original de 2014. Atualizada em 05/12/2020.

    Em uma época onde os streamings não existiam e maratonar uma série era quase imspossível, o clássico da televisão norte-americana, Lost estreou no dia 22 de setembro de 2004 e ficou no ar por seis temporadas, até 2010. No Brasil, a série sobre os sobreviventes de um desastre de um avião perdidos em uma ilha era exibido semanalmente no canal AXN e precisávamos esperar - em meio a teorias e especulações - pelo próximo episódio. E agora, em dezembro de 2020, é possível maratonar toda a série sem tempo para esquecer todos os mistérios com o lançamento das seis temporadas no Amazon Prime Video.

    Para relembrar, o AdoroCinema preparou uma matéria especial destacando o que aconteceu com os atores da produção. De Matthew Fox a Rodrigo Santoro (aposto que você não lembrava da participação dele), passando por Evangeline LillyJosh HollowayMichelle Rodriguez e companhia.

    Alguns seguiram como eternos coadjuvantes, outros conseguiram novas séries de sucesso e poucos emplacaram uma carreira de destaque em Hollywood. Qual o seu "perdido" favorito?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top