Minha conta
    Paper Girls: História em quadrinhos ganhará série de TV pela Amazon

    Produção será baseada na obra de Brian K. Vaughan e do artista Cliff Chiang.

    Nesta quinta-feira (23), o Amazon Studios anunciou que a história em quadrinhos Paper Girls recebeu sinal verde para ser produzida como série de TV. 

    Escrita por Brian K. Vaughan e com artes de Cliff Chiang, a obra se tornou um best-seller desde sua primeira publicação, em 2015. A história de Paper Girls é centrada em quatro meninas que, enquanto entregavam jornais na manhã seguinte ao Halloween de 1988, se veem em meio a um conflito entre facções de viajantes do tempo, sendo enviadas para uma aventura que pode salvar o mundo.

    "Como grandes fãs do que Brian e Cliff criaram em Paper Girls, não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de dar vida a essa incrível aventura", revelaram Folsom, Cantwell e Rogers, que atuarão como produtores e showrunners da série.

    "Esta é uma história com tanto coração, e tantas cores e dimensões únicas - nossa esperança não é somente fazer justiça ao material original, mas fazer com que Paper Girls seja diferente de qualquer outra coisa atualmente na TV", completa o trio.

    Fleabag: Presidente da Amazon Studios deseja 3ª temporada
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top