Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (25/07 a 31/07): Série LGBTQIA+ com Neil Patrick Harris e Segunda Temporada de Rebelde são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Uncoupled e a nova versão de Rebelde, a plataforma de streaming promete grandes produções para seus espectadores.

    Apaixonados pela Netflix, uni-vos, pois esta será uma semana de estreias no catálogo do streaming. Com lançamentos dignos de maratona, a gigante americana estará apresentando ainda mais títulos, aumentando o leque de opções para os apaixonados por cinema espalhados pelo país.

    Na quarta-feira (27), continuação da novela mexicana sucesso de 2004, Rebelde chega à sua 2ª temporada, levando de volta às telas da TV a agitada vida cotidiana dos complicados estudantes do Elite Way School.

    Além disso, na sexta (29), eterno Barney Stinson de How I Met Your Mother, Neil Patrick Harris inicia sua jornada em Uncoupled, uma nova produção LGBTQIA+ do streaming que promete grandes surpresas para quem gosta de uma boa comédia.

    Uncoupled
    Uncoupled
    Data de lançamento 2022-07-29 | min
    Séries : Uncoupled
    Com Neil Patrick Harris, Tisha Campbell, Brooks Ashmanskas
    Usuários
    3,4

    Confira abaixo as novidades desta semana na Netflix:

    Agente Oculto: Filme da Netflix pode ganhar seu próprio universo cinematográfico

    PRIMEIRA TEMPORADA DE STREET FOOD: EUA (26/07)

    Dos criadores de Chef's Table, a série Street Food está de volta, desta vez, em uma jornada cultural pela comida de rua dos Estados Unidos. Depois de explorar a gastronomia da Ásia e da América Latina, a série percorre os Estados Unidos, passando por Los Angeles, Portland, Nova York, Nova Orleans, Miami e Oahu, revelando, ao longo do caminho, histórias de pessoas que criam pratos saborosos e inesquecíveis.

    SEGUNDA TEMPORADA DE REBELDE (27/07)

    Agora na final da Batalha das Bandas e juntando provas contra os integrantes da Seita, os alunos da Elite Way embarcam em mais um ano, cheio de novos dramas e ambições.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE UNCOUPLED (29/07)

    Tudo era perfeito para Michael, até ser abandonado pelo marido depois de 17 anos de casamento. Agora, da noite para o dia, ele enfrenta dois pesadelos: perder sua alma gêmea e precisar encarar a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York.

    CONTINÊNCIA AO AMOR (29/07)

    Em Continência ao Amor, Cassie Salazar e Luke Morrow não poderiam ser mais diferentes. A perspicaz jovem trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto segue atrás de seu sonho de se tornar cantora. Luke é um fuzileiro naval do exército, prestes a embarcar para o serviço. Contudo, um encontro casual no bar muda o curso de suas vidas.

    A Escola do Bem e do Mal: Quando estreia a aguardada adaptação na Netflix?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top