Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (27/06 a 03/07): Estreia do Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things é o grande destaque
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com novas produções para seu catálogo, o streaming promete uma semana cheia de novidades para os assinantes.

    Fiquem ligados, pois esta semana será de novidades no catálogo da Netflix. Com estreias dignas de maratona, a plataforma de streaming está adicionando ainda mais títulos ao seu vasto leque de opções, fazendo a alegria dos cinéfilos espalhados por todo o país.

    Na sexta-feira (1), a plataforma tem uma excelente notícia para os fãs de um dos maiores fenômenos dos últimos tempos: O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things finalmente chega ao streaming. Após a perigosa ameaça de Vecna e algumas teorias de pirar a cabeça, a série da Netflix vai rumando a um desfecho que pode não ser tão feliz quanto alguns desejam.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Confira abaixo as novidades desta semana na Netflix:

    Stranger Things: Vecna tem coincidência com personagem de Game of Thrones e nem todos sabiam

    DOIS AMIGOS E UMA AMEAÇA ALIENÍGENA (27/06)

    Dois Amigos e Uma Ameaça Alienígena acompanha os amigos de infância Sebastian e Mikkel, que se reencontram para a despedida de solteiro do primeiro. Enquanto Mikkel nunca amadureceu e continua usando seu tempo para hobbies adolescentes, Sebastian se tornou um viciado em trabalho. Quando a festa é interrompida por uma invasão alienígena, cabe aos dois amigos se reunirem como a dupla de laser tag — o esporte de tiro onde os participantes usam armas de luz — que eles já foram, para assim enfrentear a ameaça e salvar o planeta.

    SEGUNDA TEMPORADA DE FAMÍLIA UPSHAW (29/06)

    Na série Família Upshaw, Bennie Upshaw (Mike Epps) é o chefe de uma família negra da classe trabalhadora, de Indianápolis. Considerado um mecânico charmoso e bem-intencionado, sua atrapalhada rotina pode causar problemas na tentativa de cuidar dos muitos filhos que possui.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE BASTARD!! (30/06)

    Baseado em um mangá de sucesso, na trama, o Exército Rebelde das Trevas, liderado pelos Quatro Deuses Divinos, planeja ressuscitar a deusa da destruição Anthrasax, expandindo seus poderes para tentar dominar o mundo. Precisando se defender dessa perigosa ameaça, o reino de Metalicana (localizado na área central do continente de Metallion) pede ajuda a um ardiloso mago das trevas.

    VOLUME 2 DA QUARTA TEMPORADA DE STRANGER THINGS (01/07)

    Depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada por um rastro de terror e destruição. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge. No entanto, o novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido.

    Stranger Things: Quem morre na 4ª temporada da série da Netflix?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top