Minha conta
    The Umbrella Academy: Que horas estreia a 3ª temporada na Netflix? Veja quando saem os novos episódios da série
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Elliot Page, Aidan Gallagher, Robert Shehaan, Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper, David Castañeda e Justin H. Min estrelam o sucesso da Netflix.

    The Boys não é a única série do momento que descontrói o gênero de super-heróisThe Umbrella Academy está voltando para sua aguardada terceira temporada, após fazer bastante sucesso no catálogo da Netflix. Com um elenco liderado por Elliot Page, a trama acompanha um grupo de irmãos habilidosos, que tentam salvar o mundo do apocalipse, mas vivem uma bizarra dinâmica familiar. Trata-se de uma adaptação da HQ homônima de Gerard Way, o vocalista do My Chemical Romance, com ilustrações do brasileiro Gabriel Bá

    Como estamos falando de uma das séries mais populares da atualidade, o AdoroCinema te ajuda a se programar para não perder nenhum dos novos episódios. Quer saber quando estreia a terceira temporada de The Umbrella Academy? Fique tranquilo, pois a gente separou o horário de lançamento dos episódios na Netflix. Deixe marcado na sua agenda!

    Que horas estreia a 3ª temporada de The Umbrella Academy?

    Conforme o padrão já conhecido da plataforma, The Umbrella Academy deve estrear no Brasil entre as 2 horas e 5 horas da madrugada de quarta-feira, 22 de junho. Isso acontece pois existem variações de acordo com a região. Confira quando a série chega segundo o fuso horário de cada local:

    4h (horário de Brasília);

    5h FNT (Fernando de Noronha);

    3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);

    2h ACT (Rio Branco)

    Vale lembrar que a primeira temporada de The Umbrella Academy foi lançada em fevereiro de 2019, com a segunda leva de episódios sendo exibida pela Netflix em julho de 2020. Ou seja, os fãs estão aguardando por novos episódios por cerca de dois anos. Por enquanto, ainda não há palavra sobre a renovação do show para uma quarta fase; vai depender da repercussão dos capítulos da terceira temporada. 

    O que vai acontecer na 3ª temporada de The Umbrella Academy?

    Após passarem um tempo nos anos 60, os irmãos Hargreeves — Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Cinco (Aidan Gallagher) e Viktor (Elliot Page) — retornam para 2019, depois de terem impedido o apocalipse (de novo!). Só que logo eles percebem que estão numa nova linha do tempo, onde a Umbrella Academy não existe.

    Em seu lugar existe a Sparrow Academy, formada por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) com outros membros, inclusive um Ben (Justin H. Min) vivíssimo e sem memórias deles. Isso vai forçar os irmãos a terem que se unir ainda mais, enquanto lidam com a possibilidade do fim do mundo, por conta desse paradoxo temporal que criaram. Claramente, eles não tem um minuto de sossego, mas até que a gente gosta assim mesmo.

    Logo, The Umbrella Academy deixou várias perguntas sem respostas e abre diversas possibilidades, afinal podemos conhecer as versões de Cinco e companhia em outras realidades. Enquanto isso, o público vai descobrir os segredos dos membros da Sparrow Academy, junto com o retorno de Lila (Ritu Arya), que já está confirmado. A terceira temporada contará com 10 episódios, mas enquanto a gente não sabe se esse será o fim do show, é necessário lembrar que, ao mesmo tempo, o showrunner Steve Blackman não descarta a possibilidade de fazer um spin-off

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top