Minha conta
    Raised by Wolves cancelada pela HBO Max: Série de ficção científica já procura um novo lar para sua 3ª temporada
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Cancelamento pode ser revertido se tiver alta demanda do público por uma nova temporada.

    Que surpresa ruim tivemos na última semana! Abubakar Salim confirmou o cancelamento de Raised by Wolves após a estreia de apenas duas temporadas. O ator da série da HBO Max revelou através de sua conta no twitter, mas também deixando claro que isso não significa necessariamente o fim definitivo da trama.

    Série da HBO Max precisa do apoio dos fãs

    Salim iniciou um tópico no Twitter comentando que "não é surpreendente, especialmente depois das notícias das fusões e do que está acontecendo na Warner, que muitas séries não tenham suas histórias finalizadas", antes de revelar que Raised by Wolves poderia ser um deles, já que a HBO Max decidiu não seguir em frente.

    O ator também revelou o motivo pelo qual isso não foi divulgado até agora. "No momento em que falamos, Scott Free e os criativos estão pressionando para que a série continue em outras casas, compartilhando a recepção e puxada do programa com outros narradores", já que procuram outra emissora ou plataforma que queira ficar com Raised by Wolves.

    Ele deixou nítido que as chances de encontrar um novo lar não são altas, então pediu aos fãs da série para fazerem o máximo de barulho possível usando a hashtag #RenewRaisedByWolves (RenoveRaisedByWolves) para que outras empresas vejam que há muito interesse em saber como continua e termina a história da série criada por Aaron Guzikowski.

    Raised By Wolves (2020)
    Raised By Wolves (2020)
    Data de lançamento 2020-09-03 | min
    Séries : Raised By Wolves (2020)
    Com Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath
    Usuários
    3,8

    Manifest é um exemplo de que apelo do público funciona

    Quando Manifest foi cancelada, no ano passado, o público rejeitou a decisão e fez um grande apelo online pela renovação da série. Além disso, mostraram sua potência em números quando aumentaram a audiência da atração na televisão norte-americana. Como resultado, a Netflix adotou a produção para seu catálogo e está preparando uma nova e última temporada para finalizar a história.

    O serviço de streaming também revelou que teremos uma temporada grandiosa: num total, vinte episódios serão disponibilizados para encerrar a narrativa de Manifest. Segundo o portal Deadline, o lançamento será dividido em várias partes.

    “Não poderia deixar um dia tão especial como hoje passar despercebido. Manifest voltará oficialmente para uma quarta e última temporada gigante, apenas na Netflix”, escreveu a companhia na conta do Twitter.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top