Minha conta
    Manifest: Saiba quais atores voltam e quais saem na 4ª temporada; um deles foi "promovido"
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Manifest foi cancelada e salva pela Netflix logo depois: 4ª temporada da série já tem os principais nomes do elenco confirmados.

    A notícia do cancelamento de Manifest após a terceira temporada abalou tanto o coração dos fãs, que os pedidos para continuação da série foram atendidos por ninguém menos do que a Netflix, que confirmou a produção da quarta e última temporada. Com questões importantes para serem respondidas antes do final, a série também já tem o elenco confirmado e um novo ator no time principal.

    De acordo com o Deadline, os protagonistas Parveen KaurLuna BlaiseHolly Taylor já têm retorno confirmado à produção, assim como Josh DallasMelissa Roxburgh e J.R. Ramirez. A novidade diz respeito Ty Doran: na terceira temporada o ator havia feito apenas uma participação menor como a versão mais velha de Cal (Jack Messina), mas acaba de ser “promovido” e fará parte do elenco principal da série nos novos episódios.

    Atores que vão sair de Manifest

    Enquanto isso, o elenco de Manifest também sofrerá algumas baixas na 4ª temporada. Enquanto Ty Doran chega, Jack Messina deixa o papel da versão jovem de Cal, assim como Athena Karkanis, a intérprete de Grace, mãe de Cal e Olive, que morreu no final da 3ª temporada. Ainda segundo o Deadline, ainda está em aberto o retorno de Matt Long, já envolvido em outro projeto da NBC. 

    “Vamos continuar a história”

    A mudança de plataforma de Manifest, que saiu da NBC para o catálogo da Netflix, também veio com ajustes vantajosos para os atores, que teriam recebido um aumento de salário considerável para voltar à produção após a confirmação do cancelamento. É justo, ainda mais se considerarmos o quanto o elenco se envolveu na campanha #SaveManifest iniciada pelo criador da série, Jeff Rake, e apoiada fortemente pelos fãs nas redes sociais. 

    Além de Brooklyn Nine-Nine, veja outras séries canceladas que foram "salvas"

    Quando estreia a 4ª temporada de Manifest?

    Ainda sem data de lançamento confirmada, a 4ª temporada de Manifest terá 20 episódios, que serão divididos em duas partes. Entre os principais mistérios que permaneceram estão o destino de Cal, que viajou no tempo de forma misteriosa e retornou sem grandes explicações. Além disso, a morte de Grace foi um dos acontecimentos mais chocantes até agora e a nova trama precisará mostrar como os personagens vão lidar com este evento trágico. 

    Manifest
    Manifest
    Data de lançamento 2018-09-24 | min
    Séries : Manifest
    Com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top