Minha conta
    Obi-Wan Kenobi: Motivo da nova luta entre Darth Vader e Obi-Wan pode surpreender fãs mais fervorosos de Star Wars

    Protagonizado por Ewan McGregor e Hayden Christensen, o novo spin-off the Star Wars apresentará uma aguardada revanche entre o Sith e o Jedi.

    Em março deste ano, foi lançado o trailer de Obi-Wan Kenobi, a mais nova série da Disney+. Derivada da franquia Star Wars, a produção fará sua estreia oficial no dia 25 de maio, trazendo de volta às telas da TV alguns dos personagens mais icônicos do universo dos filmes.

    Obi-Wan Kenobi
    Obi-Wan Kenobi
    Data de lançamento 2022-05-27 | min
    Séries : Obi-Wan Kenobi
    Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +

    Procurando alimentar ainda mais o hype em torno da obra, durante uma entrevista para a Vanity Fair, a diretora da série, Deborah Chow, deu alguns detalhes sobre a produção, fazendo um calculado suspense na hora de falar sobre a tão esperada revanche entre Obi-Wan e Darth Vader. De acordo com ela, os amantes da franquia podem esperar uma grande história por trás desta luta, tendo chances de surpreender até aqueles fãs mais fervorosos.

    “Para mim, nas prequelas, na trilogia original, há uma dinâmica no melhor estilo história de amor entre esses dois que se sobressai a tudo. Eu senti que era muito difícil não [incluir] a pessoa que deixou Kenobi tão angustiado, na série. (...) Acho que Obi-Wan sempre irá se importar com Vader. O grande ponto deste relacionamento é que eles se amavam", ainda adicionou a cineasta.

    Vale colocar que parte da empolgação com a série está sendo alimentada pelo fato da Lucasfilm estar explorando um momento de Star Wars que foi pouco abordado até agora. Em termos de história, não se sabe muito sobre o que Obi-Wan ou Darth Vader faziam neste ponto de suas vidas, embora, Ewan McGregorHayden Christensen (Obi-Wan e Darth Vader, respectivamente) tenham provocado o que esperar de seus personagens. Segundo McGregor, Obi-Wan estará em seu ponto mais baixo e sombrio na trama, enquanto seu colega de trabalho contou que Vader ainda não se encontra exatamente no auge.

    Ewan McGregor ficou com medo de Darth Vader no set de Obi-Wan Kenobi: "É realmente aterrorizante"

    QUAL É A HISTÓRIA DE OBI-WAN KENOBI?

    A série acompanha as aventuras de Obi-Wan Kenobi, uma década após os acontecimentos de A Vingança dos Sith. A trama introduz a vida exilada do Jedi, enquanto cuida de Luke Skywalker à distância no planeta Tatooine. Luke vive com seus tios Owen (Joel Edgerton) e Beru Whitesun (Bonnie Plesse), dois fazendeiros que se esforçam para lhe dar uma vida normal. Obi-Wan sabe do perigo iminente que o menino está exposto, com seu pai foragido esperando o momento para atacar.

    No elenco, além dos citados, a série ainda conta com Moses Ingram (O Gambito da Rainha), Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Carnival Row), Rupert Friend (Homeland), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Sung Kang (Velozes & Furiosos), Simone Kessell (Terra Nova) e Benny Safdie (Bom Comportamento).

    Obi-Wan Kenobi: Disney+ celebra Star Wars Day com teaser enigmático da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top