Minha conta
    Kim Cattrall detona revival de Sex and The City e diz que não passa de uma cópia do terceiro filme (que nunca aconteceu)

    Atriz não quis reprisar o papel de Samantha Jones em And Just Like That, que reúne suas antigas colegas Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon.

    Desde que And Just Like That estreou na HBO Max, em dezembro de 2021, muito se especulou sobre a ausência de Kim Cattrall, responsável por viver a icônica Samantha Jones em Sex and the City e nos dois filmes posteriores. Já confirmado para uma 2ª temporada, o revival teve o retorno de Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw, Kristin Davis como Charlotte York e Cynthia Nixon como Miranda Hobbes. Até então, Cattrall não havia dito uma palavra a respeito da nova série e da solução encontrada para sua personagem, mas agora a atriz de 65 anos quebrou o silêncio.

    Em entrevista à Variety, ela revelou que não assistiu a And Just Like That e afirmou ter virado a página definitivamente, a ponto de a produção sequer tê-la convidado para integrar o elenco. "Nunca me chamaram. Fui muito clara sobre meus desejos após a possibilidade de um terceiro filme, então fiquei sabendo que haveria um revival como todo mundo: pelas redes sociais", disse Cattrall.

    And Just Like That...: Entenda a treta entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall que afetou o revival de Sex and The City

    "Você pode imaginar voltar a um trabalho que você estava fazendo 25 anos atrás?", continuou. "E esse trabalho não ficou mais fácil; ficou mais complicado avançar esses personagens com sucesso. Tudo tem que evoluir, caso contrário acabou. Quando a série terminou, achei inteligente Não nos repetimos. E então o filme veio para resolver as últimas questões que ficaram sem resposta. E depois veio outro filme. E depois mais um filme? Todo o meu ser me dizia: 'basta'", admitiu Cattrall.

    Em And Just Like That, o desaparecimento de Samantha foi explicado logo no início do primeiro episódio, quando Carrie e suas amigas comentam que ela se mudou de Nova York para Londres depois que a escritora parou de pagá-la como sua assessora de imprensa. Uma escolha de roteiro que surpreendeu a atriz (para dizer o mínimo).

    A respeito disso, Cattrall contou que o eventual terceiro longa-metragem de Sex and the City continha essencialmente a estrutura do revival: a morte de Big (Chris Noth) e o processo de luto atravessado por Carrie. "A série é o terceiro filme, basicamente. Esse é o nível de criatividade que foi oferecido", detonou a atriz.

    And Just Like That: Quanto ganham as protagonistas do revival de Sex and the City? Valores superam os de atrizes premiadas

    Na premissa que nunca viu a luz do dia, a principal reviravolta que Samantha teve que passar foi receber nudes não-solicitadas de Brady, o filho adolescente de Miranda. "É de partir o coração", lamentou Cattrall. "Por que Samantha, dona de sua própria agência de relações públicas, não foi talvez forçada a vendê-la devido a problemas financeiros? [O ano de] 2008 foi difícil. Algumas pessoas ainda não se recuperaram totalmente [da crise do supbrime]", lembrou ela.

    Cattrall deu mais insights sobre uma possível trama para Samantha: "Ela teve que vender [o negócio] para um cara que está vestindo um moletom, e esse é o dilema que ela tem. Quero dizer, esse é um cenário que estava na cabeça de um dos meus representantes, e achei uma ótima ideia. Isso é um conflito. Em vez de um menino menor de idade [mandando fotos pelado]..."

    Apesar da renovação de And Just Like That, Cattrall não pretende reprisar o papel de Samantha. "Cheguei à conclusão de que o melhor elogio que eu poderia receber como atriz é o público sentir minha falta", disparou ela.

    Por fim, vale destacar que, em 2022, Cattrall seguiu em frente com dois novos projetos na TV. Em How I Met Your Father, ela encarna a versão mais velha da protagonista Sophie (Hilary Duff), que sempre aparece em flashbacks bebendo vinho enquanto narra a história. Já em Queer as Folk – reboot da série britânica de 1999 –, ela vive Brenda, uma avó rica de New Orleans. Nas telonas, por sua vez, Cattrall vai estrelar a comédia About My Father, ao lado de ninguém menos que Robert De Niro.

    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 2021-12-09 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top