Minha conta
    Desalma: “Vimos coisas inacreditáveis”, revela Cassia Kis sobre produção da 2ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com dez episódios, a segunda temporada da série sobrenatural já está disponível Globoplay.

    Repleta de mistérios e novas descobertas, a segunda temporada de Desalma chegou ao catálogo do Globoplay na última semana. Estrelada por Cassia Kis, a série continua a jornada dos personagens enigmáticos da cidade de Brígida e seus arredores.

    Durante a coletiva de imprensa da atração, a intérprete da bruxa Haia elogiou o trabalho de Ana Paula Maia, criadora da narrativa, e também agradeceu o trabalho conjunto com Carlos Manga Jr., diretor artístico.

    “Ana, sua obra é tão complexa, tão atraente. É uma obra que se constrói no detalhe”, disse a artista. Cassia ainda citou o fato de que, em determinados momentos, é preciso reassistir alguns pontos da trama para não perder nada importante. “As grandes obras, às vezes, precisam disso”, defende a atriz. “Não é para assistir preparando um sanduíche ou fazendo uma pipoca. Você precisa de atenção para poder acompanhar. É uma história complexa e complexa em sua realização, mas é cheia de beleza. Por isso que a gente tem essa direção, esse figurino, essa arte, essa luz.”

    2ª temporada de Desalma: Autora revela como novos episódios da série levarão público a lugares inesperados

    A intérprete de Maria Marruá da versão original de Pantanal ainda revelou que, em conjunto da equipe, viram “coisas inacreditáveis”, além de elogiar a visão cinematográfica na construção de cenários e espaços. “Era uma coisa incrível a luz que rolava ali. Quantas vezes a gente ficou mexendo no final de uma cena pensando na beleza dela? Você vem com uma complexidade de um texto - todo texto bom é complexo - ele precisa da nossa atenção mesmo. E você vem com essa beleza do diretor, da compreensão, da arte, texto e figurino. De modo geral nós temos aí uma obra de arte, podemos falar isso de boca cheia mesmo.”

    Sobre a rotina de filmagens, a atriz ainda acrescentou: “Nós vimos e fizemos coisas interessantíssimas! Completamente fora do padrão do cotidiano de novelas. Nós fomos realmente parar num sobrenatural cheio de beleza!”

    Fábio Assunção, intérprete do bruxo Traian Troader, ainda complementou a fala da artista:

    “Foi uma colaboração gigantesca com os desafios de se fazer uma personagem. Estar naquela locação, naquela luz, naquele figurino, isso já coloca a gente num lugar muito especial.”

    Qual é a história da 2ª temporada de Desalma?

    Após um ritual repleto de misticismo e complexidade, Haia e Halyna estarão juntas novamente na fictícia Brígida, uma colônia ucraniana no Paraná. Ao lado da mãe, a jovem deve finalizar uma missão na Terra e acertar pendências do passado para seguir sua trajetória em outro plano. É no corpo de Melissa (Camila Botelho) que Halyna retorna.

    Esse e outros segredos do passado e espíritos possessores movimentam a cidade, que será palco de marcantes eventos sobrenaturais. Duas outras moradoras terão sua força e sanidade colocadas à prova: Ignes (Cláudia Abreu) e Giovana (Maria Ribeiro). Suas trajetórias e a de seus familiares se entrelaçam com a saga de Haia em uma história repleta de surpresas, revelações e eventos enigmáticos... Com uma certeza: as consequências de alguns atos podem levar anos, ultrapassar dimensões, mas, inevitavelmente, acontecem.

    Desalma: Haia e Maria Marruá são parecidas? Cassia Kis explica conexões entre personagens e fala de Pantanal

    A trama ganha novos contornos com a chegada de personagens inéditos como Traian Troader (Fábio Assunção) e Mykhaila Lachovicz (Malu Galli), entre outros, cujas sagas são, de uma forma ou outra, interligadas à da bruxa Haia e outros habitantes de Brígida.

    Os 10 episódios da segunda temporada de Desalma já estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

    Desalma
    Desalma
    Data de lançamento 2020-10-22 | min
    Séries : Desalma
    Usuários
    3,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top