Minha conta
    Grey’s Anatomy: Casal queridinho dos fãs vai voltar no final da 18ª temporada; o que já sabemos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    18ª temporada de Grey's Anatomy terá reencontro aguardado entre Jackson e April.

    A 18ª temporada de Grey’s Anatomy tem sido um presente para os fãs no que diz respeito a retornos icônicos: após o reencontro emocionante entre Meredith (Ellen Pompeo) e Addison (Kate Walsh), a série, que está disponível no Amazon Prime Video, terá mais retornos importantes. Pouco mais de um ano após suas últimas aparições, os atores Jesse WilliamsSarah Drew trarão de volta o casal queridinho formado por Jackson e April.

    Segundo o Deadline, o retorno do antigo casal acontecerá no último episódio da 18ª temporada, que estreia em 26 de maio. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama dos dois, mas a esperança é de que finalmente possamos vê-los juntos novamente. Na última vez em que apareceu, Jackson estava de mudança para Boston com o objetivo de assumir o comando da fundação de sua família. April também apareceu, revelando que havia se divorciado e que também iria morar em Boston, para que a filha pudesse ficar mais perto de Jackson.

    Enquanto as esperanças de um possível spin-off de Grey’s Anatomy focado em Jackson e April ainda continuam fortes no coração dos fãs, o ator Jesse Williams disse que torce por um final feliz dos personagens. “Acho muito possível que ele reacenda uma conexão romântica com a ex-esposa. Eles são muito bons juntos, mas o mais importante é a amizade, gentileza e a paciência. Acho que ele vai conseguir isso com ela”, disse ao Deadline

    Além disso, a expectativa é de que o episódio final da 18ª temporada mostre Jackson em uma fase de vida bem diferente da época em que trabalhava com Meredith no hospital. “Ele finalmente achou um lugar para se sentir completo que não seja só sobre sua profissão. Jackson sempre teve essa bolha protetora ao redor dele e, com isso, acho que pode sentir o sangue correndo nas veias de novo”, analisou o ator. 

    Ainda não há indícios de que um spin-off do casal esteja nos planos da produção de Shonda Rhimes, mas Sarah Drew já deixou claro que apoia a ideia. Em 2021, a atriz deu até uma sugestão sobre o que poderia rolar em uma trama focada em Jackson e April.

    “Imagina como seria legal! Os fãs ficaram dando ideias e eu achei o máximo (...) Quão incrível e necessário seria uma série sobre justiça racial no campo médico? Como esse casal seria legal. Ele, trabalhando numa posição de poder para fazer essa mudança, e ela, trabalhando com pessoas que vivem nas ruas. Esses dois podem mudar o mundo da medicina. Eu assistiria”, disse

    18ª temporada de Grey’s Anatomy: onde assistir?

    A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo transmitida no Brasil semanalmente pelo canal Sony. Enquanto isso, você pode encontrar todas as outras 17 temporadas no catálogo do Amazon Prime Video.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top