Minha conta
    Heartstopper vai ter 2ª temporada? Veja como será a continuação da série baseada na graphic novel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    No final de semana de estreia, série teen foi destaque do Top 10 da Netflix em mais de 60 países.

    Quem maratonou Heartstopper na sequência de sua estreia teve um final de semana acalentado pela história de amor entre Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Locke). Com oito episódios, a série teen da Netflix baseada nos dois primeiros volumes da graphic novel homônima, de Alice Oseman, já é um sucesso de crítica e público.

    Enquanto imagens da produção surgem em alegres comparações com as páginas da publicação original nas redes sociais, o projeto ainda detém 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, com 19 avaliações até o momento em que este texto foi publicado. Durante os últimos dias, a narrativa também se destacou no TOP 10 da plataforma em pelo menos 64 países, de acordo com o Flixpatrol, portal que monitora serviços de streaming mundo afora.

    Heartstopper terá uma 2ª temporada?

    Com estes primeiros números, a pergunta que fica é: afinal, Heartstopper terá uma 2ª temporada? Por enquanto, a Netflix ainda não oficializou a produção de uma nova temporada. Devido aos altos números de audiência e boa recepção da crítica, espera-se que a renovação aconteça em breve.

    Executiva da Marvel reforça compromisso com representatividade LGBTQIA+ no estúdio e cobra CEO da Disney

    Outro fator importante para a chegada de uma nova leva de episódios é o material base. Alice Oseman escreveu quatro três volumes da graphic novel, o que facilmente servirá de base para novas temporadas. A quarta publicação, inclusive, chega às livrarias em junho deste ano. Dessa forma, o serviço de streaming garante uma segurança prévia quanto aos rumos da história.

    O que acontece no volume 3 de Heartstopper?

    Como a primeira temporada estabelece os acontecimentos das duas primeiras graphic novels da saga romântica, os capítulos inéditos devem se atentar ao volume 3.

    De acordo com a sinopse oficial da graphic novel, depois de entenderem o que sentiam um pelo outro, Charlie e Nick se tornam oficialmente namorados, e cada dia é uma nova oportunidade para se conhecerem um pouco mais. Mas nem tudo é fácil, principalmente quando se trata de se assumir enquanto casal para o mundo.

    Love, Victor: 2ª Temporada do romance gay adolescente chega ao catálogo do Star+; conheça a história

    Mesmo com medo da reação das pessoas, os garotos sabem que em breve terão de contar a verdade, pelo menos para os amigos mais próximos ― ainda mais quando a turma toda viaja a Paris. Enquanto decidem como dar este próximo passo, os dois vão descobrir que, não importa qual seja o desafio, eles podem sempre contar um com o outro.

    Heartstopper
    Heartstopper
    Data de lançamento 2022-04-22 | min
    Séries : Heartstopper
    Com Kit Connor, Joe Locke, Corinna Brown
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top