Minha conta
    Pretendente Surpresa vai ter 2ª temporada? Saiba se a série coreana ganhará continuação na Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pretendente Surpresa é uma produção sul-coreana que está fazendo bastante sucesso no catálogo da Netflix atualmente.

    Pretendente Surpresa é um dorama coreano que fez bastante sucesso recentemente no catálogo da Netflix desde seu lançamento, o que tornou sua possível renovação uma das mais pedidas atualmente pelos assinantes do streaming. Mas realmente teremos uma 2ª temporada de Pretendente Surpresa? O AdoroCinema separou tudo o que sabemos até o momento sobre a popular produção sul-coreana.

    Pretendente Surpresa: Série coreana tem idol de K-pop no elenco e cena viral que estourou a bolha de fãs no Twitter

    Pretendente Surpresa terá uma 2ª temporada?

    Dificilmente teremos uma 2ª temporada de Pretendente Surpresa. Os 12 episódios de Pretendente Surpresa foram exibidos originalmente na SBS TV, um canal sul-coreano, de fevereiro a abril de 2022, e chegou no catálogo da Netflix em 4 de abril, com seus episódios sendo lançados semanalmente.

    A SBS recentemente decepcionou os fãs com um comentário no vídeo de despedida do dorama, dizendo que “não há planos para a segunda temporada”. É importante lembrar que sua renovação para uma nova temporada não depende da Netfix, mas da distribuidora do drama SBS e da produtora Kross Pictures. Apesar disso, seria possivel que o streaming comprasse os direitos de produção de Pretendente Surpresa para uma nova temporada por causa de seu enorme sucesso, mas nenhuma novidade foi anunciada.

    Pretendente Surpresa seguiu o sucesso de outras produções sul-coreanas recentemente no catálogo da Netflix, como o fenômeno Round 6 e All of Us Are Dead, e depois de seu lançamento alcançou a marca de terceiro programa da Netflix mais assistido no mundo, atrás das duas primeiras temporadas de Bridgerton

    "As pessoas ao meu redor ficam me contando como isso explodiu na Netflix. Eu estava sem chão. Muitos fãs globais comentam minhas postagens no Instagram e mostram seu apoio. Sempre sou muito grato. Um drama é baseado na narrativa. Se uma história é boa, ela vai ressoar com pessoas de todo o mundo. Acho que esse foi o segredo por trás da Pretendente Surpresa. Pegamos um clichê de uma história, ajustamos aqui e ali e transformamos em uma narrativa emocional e detalhada. As performances estelares dos atores e a competência da equipe de produção ajudaram a entregar a história de uma maneira bonita - todos vieram juntos", afirmou o criador Park Seon-ho ao Hollywood Reporter sobre o sucesso do dorama. 

    Séries coreanas na Netflix para quem nunca assistiu

    Qual é a história de Pretendente Surpresa na Netflix?

    Em Pretendente Surpresa, Shin Ha-ri (Kim Se-jeong) tem uma paixonite por um colega de trabalho já há bastante tempo. No entanto, quando ela descobre que ele tem uma namorada, Ha-ri acaba se sentindo deprimida. Para desabafar sobre seus sentimentos, Ha-ri decide encontrar sua amiga Jin Young-seo (Seol In-ah), uma jovem de origem rica. Ela pede para que Ha-ri se passe por ela em um encontro às cegas no qual ela não tem intenção de participar. Ha-ri aceita a proposta, mas para o seu espanto, o encontro é com Kang Tae-mu (Ahn Hyo-seop), ninguém menos do que o CEO da empresa onde ela trabalha. Tae-mu está participando do encontro por pressão do avô, fundador da empresa que herdou. O jovem solteiro é obcecado por trabalho e decide que irá casar com a primeira pessoa que conhecer, apenas para não ter seus objetivos profissionais comprometidos.

    Pretendente Surpresa está sendo exibida semanalmente no catálogo da Netflix.

    Pretendente Surpresa
    Pretendente Surpresa
    Data de lançamento 2022-02-07 | min
    Séries : Pretendente Surpresa
    Com Kim Sejeong, Ahn Hyo-Seop, Kim Min-Kyu
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top