Minha conta
    Quando estreia a 6ª temporada de Peaky Blinders? Ator provoca data de lançamento nas redes sociais
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Peaky Blinders retorna para sua última temporada acompanhando a família Shelby ainda no começo de 2022.

    Peaky Blinders é uma das séries famosas que acabam em 2022, com o lançamento de sua tão aguardada 6ª temporada. Com a promessa de apresentar um final explosivo para família Shelby, a última temporada de Peaky Blinders ainda não teve sua data de estreia confirmada oficialmente, mas o ator Paul Anderson (que interpreta o personagem Arthur Shelby) indicou recentemente que isso deve acontecer em breve.

    O que significa Peaky Blinders? Conheça a história por trás do nome da série com Cillian Murphy

    Quando estreia a 6ª temporada de Peaky Blinders?

    O lançamento da 6ª temporada de Peaky Blinders foi confirmado para acontecer ainda no início de 2022, mas sem uma data confirmada por enquanto. Porém, o ator Paul Anderson apresentou recentemente uma previsão de quando deve acontecer o lançamento dos novos episódios da série: em fevereiro de 2022.

    Em seu Instragram, o intérprete de Arthur Shelby compartilhou uma foto em preto e branco dele ao lado do protagonista Cillian Murphy, posando com suas armas no set de filmagens do episódio piloto da série. Na legenda, ele escreveu: "Esta é a primeira imagem de Tommy e Arthur. Nós pegamos essas armas pela primeira vez há 10 anos, e no mês que vem nós as colocamos no chão pela última vez!", disse o astro, provocando que os novos episódios da última temporada devem começar a ser lançados em fevereiro.

    Confira a publicação de Paul Anderson:

    Apesar disso, essa previsão deve servir inicialmente para o Reino Unido, onde Peaky Blinders é exibida originalmente pela BBC. Para os fãs brasileiros, a série pode chegar um pouco depois no catálogo da Netflix (obviamente, dependendo de uma confirmação oficial). Enquanto isso, todas as cinco temporadas estão disponíveis no serviço de streaming, aproveite para maratonar antes dos eventos finais. 

    Mesmo com final da série, história de Peaky Blinders continua

    Mesmo com a confirmação de que essa será a última temporada da série, os fãs podem ficar aliviados pois essa história continuará de outra forma e teremos um filme de Peaky Blinders após a conclusão da série, que vai abrir possibilidades para novas séries derivadas. Inclusive, a produção está em desenvolimento e suas filmagens estão previstas para começar ao longo de 2023.

    Peaky Blinders: Perguntas importantes que a série precisa responder na última temporada

    Na 6ª temporada de Peaky Blinders encontraremos os personagens da série em um mundo caótico, especialmente com a agitação política da 5ª temporada, que fica ainda mais perigosa com o início da ascensão do partido nazista e a ameaça da Segunda Guerra Mundial. O criador da produção, Steven Knight, disse que durante o desenvolvimento das temporadas, percebeu que muitas coisas que estavam acontecendo na série parecem refletir o mundo atual, e a nova temporada vai se aprofundar nisso.

    Uma das principais tramas nos próximos episódios vai ser a continuidade da batalha de Thomas Shelby em sua oposição ao fascismo, especialmente relacionado à figura de Oswald Mosley (Sam Claflin). Para quem não se lembra, o líder dos Peaky Blinders planejou o assassinato do fascista por meses na 5ª temporada, mas acaba fracassando no último episódio depois de terem sabotado seu plano.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top